Ir para conteúdo

Avaliem Treino Abcd

Talibank2

Posts Recomendados

Postado

Gente Estou tentando montar um treino e ele ficou + ou - assim

A - Peito 3x10 e ombros 3x10
B - Costas 3x10 e trapézios 3x10
C - Coxas 3x10 e panturrilhas 3x10
D - Bíceps 3x10 , tríceps 3x10 e antebraços 3x10

Tipo queria da um up no meu braço no geral... biceps triceps e ombros.. vcs acham que esse exercício está de acordo com meus objetivos? e oque eu deveria mudar??

Postado (editado)

Você so faz 1 exercicio para cada grupo muscular ?

Trapézio e junto com Ombro mano. Trapézio não e um musculo que precisa de muito foco so 1 exercicio ja ta muito bom recomendo ENCOLHIMENTO COM BARRA

Treine costas e biceps e antebraço

Peito e Ombros, trapezio

Coxa e triceps

Panturrilhas Dia sim Dia não

Abdomên Dia sim Dia não

Editado por matraca
Postado

Tipo Então um treino que foque + o braço... seria como?

Me falaram esse

Peito x Triceps

Biceps x Costa x Antebraço

Ombro X Pernas

os exercicios seriam esses citados no topico...

Peito -> Supinos, crucifixos (aqui envolve voador e cross)
Costas-> Levantamento terra, barra fixa, remadas (livre, máquina, halteres), exercícios no pulley
Triceps -> Paralelas, supino fechado, rosca testa, pulley triceps
Biceps -> Rosca direta, alternada, concentrada, scott
Ombros -> Desenvolvimentos, elevações
Trapézio -> Remada alta, encolhimentos
Antebraços -> Rosca punho, extensão de punho
Pescoço -> Elevação de pescoço, flexão de pescoço
Coxas (quadriceps, posterior, glúteos, etc.) -> Agachamentos, leg press, cadeira extensora, cadeira flexora, stiff
Panturrilha -> Em pé, sentado, no leg press

Postado

Você so faz 1 exercicio para cada grupo muscular ?

Trapézio e junto com Ombro mano. Trapézio não e um musculo que precisa de muito foco so 1 exercicio ja ta muito bom recomendo ENCOLHIMENTO COM BARRA

Treine costas e biceps e antebraço

Peito e Ombros, trapezio

Coxa e triceps

Panturrilhas Dia sim Dia não

Abdomên Dia sim Dia não

Com essas suas dicas ele teria que usar o ABC, e como o titulo do tópico ja diz, ele quer um treino ABCD. E nao se treina trapézio junto com ombro em divisoes ABC já que para voce treinar costas vai utilizar o trapézio. E trapézio precisa de foco sim, todos os musculos precisam. Triceps junto com pernas? de onde tirou isso? '-'

Postado

Cara, nao queira dar foco nos braços, ainda mais querendo colocar 3,4 exercicios para biceps/triceps isso nao vai ajudar (a nao ser que voce esteja utilizando drogas).

Escolha sua divisao (eu recomendo ABC2x ou ABCD se quiser tem o AB2x) e coloca 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos...

Postado

Não disse que trapezio não precisava de foco disse que não precisava de muitos exercicios e tecnicas avançadas fazer

ENCOLHIMENTO 4x 12 ja seria o suficiente

e oque que tem treinar Triceps e Pernas ?

Velho você quer focar biceps e triceps faz assim

Peito e Ombros - A

Costas e Trapezio - B

Pernas e panturrilha - C

Biceps e Triceps - D

Peito, Costas e pernas 5 exercicios ( ja que e um treino focado em poucos treinos do mesmo musculo na semana )

Ombros Biceps e Triceps 3 exercicios

Panturrilha e Trapezio 2 exercicios

Postado

Não disse que trapezio não precisava de foco disse que não precisava de muitos exercicios e tecnicas avançadas fazer

ENCOLHIMENTO 4x 12 ja seria o suficiente

e oque que tem treinar Triceps e Pernas ?

eu acho errado treinar triceps e perna.

"costas e biceps e antebraço

Peito e Ombros, trapezio

Coxa e triceps"

Caso use ABC2X voce irá treinar costas em um dia e usa trapézio (ex: lev. terra) e no outro dia voce treina ele denovo, e vai treinar peito e via usar triceps (supino) e no outro dia vai treinar ele denovo. Se for em um treino ABC voce dara estimulos duas vezes para triceps e trapezio na semana, e no treino ABC o objetivo é treinar cada musculo uma vez só...

Postado

Na verdade era pro treino de Peito e ombros era o primeiro e o de costas e biceps o segundo assim descansando o suficiente para cada grupo muscular

Peito e Ombros - A

Costas e biceps - B

Coxa e triceps - C

Postado

Eu não treino assim amigo to tentando ajudar o cara que ta pedindo ajuda

Ele se preocupar so com os BICEPS E TRICEPS vai ficar zuado os outros musculos então falei para fazer 5 exercicios

Prefiro treinar certo, todos os musculos desenvolve não precisa focar so em 2 musculos treine certo

Mano se você curte e tem garra no esporte : ABC2x

Postado

Então... Para mim Qual seria melhor ABC2X ou ABCD?

Voce que tem que dizer amigo, seu corpo tem melhores resultados com qual treino?

A) Peito - Ombro - Triceps

Supino reto

Supino Inclinado

Crucifixo

Desenvolvimento Militar

Paralelas

Triceps Testa/Supino Fechadio

B) Costas - Biceps - Antebraço - Trapézio

Barra fixa

Lev. Terra

Remada

Chin Ups

Rosca direta

Rosca martelo

Encolhimento

C) Perna - Panturrilha

Agachamento

Leg Press

Avanço

Stiff

Panturrilha em pé

Panturrilha sentado.

Ta ai um treino pronto e ao meu ver eficiente. Agora o que vai te dar resultado vai ser sua dieta hipercalórica ou se esta em cutting dieta hipocalorica.

Postado

Tipo Não é que eu queira focar só biceps e triceps.. + kro da mais prioridade a eles.. mantendo os outros musculos proporcionais... to pensando em usar o ABCAB pq minha academia não abre dia de sábado... séra que rola?

Postado

Bom treino Eduardo so acrescentaria +1 exercicios para peito tiraria o triceps testa e colacaria o Pulley

Colocaria +1 exercicio para costas e tiraria 1 de biceps

de resto ta legal

Postado

Tipo Não é que eu queira focar só biceps e triceps.. + kro da mais prioridade a eles.. mantendo os outros musculos proporcionais... to pensando em usar o ABCAB pq minha academia não abre dia de sábado... séra que rola?

faz AB2X, FullBody3X, SL5x5, ABCD ou ABC1X.

Ele se preocupar so com os BICEPS E TRICEPS vai ficar zuado os outros musculos então falei para fazer 5 exercicios

Se ele fizer 5 exercicios nao vai adiantar em nada.

Postado (editado)

Gostei desse seu treino Eduardo.. Vo usar ele :D

Editado por Talibank2
Postado

A) Peito - Ombro - Triceps

Supino reto

Supino Inclinado

Crucifixo

Fly

Desenvolvimento Maquina

Paralelas

Pulley

Costas - Biceps - Antebraço - Trapézio

Barra fixa

Lev. Terra

Remada

Puxador frente

Chin Ups

Rosca direta

Encolhimento

C) Perna - Panturrilha

Agachamento

Leg Press

Cadeira

Mesa flexôra

Panturrilha em pé

Panturrilha sentado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...