Postado 3/02/2013 às 01:44 02/3, 2013 Bom galera, estou aqui clamando por ajuda nos meus treinos, pois sou um jogador de tênis com foco em se profissionalizar e infelizmente o preparador físico do meu clube é um incompetente e simplesmente não acompanha, ajuda, instrui os jogadores, que tambem não fazem esforço para melhorar nessa parte. Então como eu tenho pouco conhecimento sobre treinamento e musculação e quero ser melhor a cada dia, eu aprimorei minha antiga ''ficha'' e fiz essa apartir de pesquisas no forúm e na internet. Idade: 18 anosAltura: 1,84cmPeso: 79kg Tempo de treino: 15 aos 17 ''festa'' / 17 aos 18 seriedade, fóco Objetivo do treino: Hipertrofia Biotipo: Endo/Mesomorfo ABC 2x A- Peito, triceps, ombros B- Biceps, trapézio, costas C- Pernas, Panturrilhas Treino A Peito Supino Reto(barra) - 3x10 Voador - 3x10 Supino Inclinado(barra) - 3x10 Tríceps Paralela - 3x8 no Pulley - 3x8 Ombros Elevação Lateral - 3x8 Elevação Frontal - 3x8 Desenvolvimento sentado(halteres) - 3x8 Treino B Bíceps Rosca Direta(barra) - 4x8 (duas séries com pegada aberta e duas com pegada fechada) Rosca Martelo com rotação dos punhos - 3x8 Rosca Concentrada - 3x8 Trapézio Encolhimento(halteres) - 3x8 Remada alta - 3x8 Costas Remada máq. pegada fechada - 3x10 Remada máq. pegada aberta - 3x10 Puxada pela frente(pulley) - 3x10 Treino C Pernas Agachamento Livre - 4x12 Extensor - 3x12 Flexor - 3x12 Leg- Press - 3x12 Panturrilha na máq. - 3x15 Panturrilha no Leg-press - 3x15 Treino de Abdomén: 3 vezes na semana após os treinos Aeróbico: Treino tênis 6 vezes na semana. Obs: eu não uso nenhum tipo de técnicas avançadas(dropsets,supersets,pirâmides,etc) devido ao pouco conhecimento, orientação que eu tenho e tambem um certo medo de fazer algo que eu não entendo totalmente. É isso ai galera conto com a ajuda de todos. Obrigado pela atenção
Postado 3/02/2013 às 02:00 02/3, 2013 Qual é sua dieta? Faz uso de algum suprimento? Na minha opinião esse treino tá muito easy, tendo em vista que você bem ou mal treina já uns 3 ano. No Pain No Gain Novamente! "Se o exército se levantar em fúria pra me enfrentar eu vou Guerrear Eu não temerei pois não estarei sozinho comu um alvo sem nenhuma proteção Eu não temerei pois sempre estarei seguro em suas mãos"
Postado 3/02/2013 às 02:27 02/3, 2013 digamos que seu treino de costas esta horrivel, cade o levantamento terra? só faz em aparelho, use mais barras e halters... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 3/02/2013 às 02:31 02/3, 2013 acredito que está um bom treino, iria substituir alguns exercicios, como essas remadas por levant terra/barra fixa , e pra mim, acredito que só 1 elevação ja estaria bacana no ombro alem do desenv, mas como tem um "bom" tempo de treino, msm em "festa", faça os exercicios que te agradam mais
Crie uma conta ou entre para comentar