Ir para conteúdo

Divisao De Treino X Biotipo X Supercompensaçao X % De Gordura

babaike--

Posts Recomendados

Postado

nao sabia ao certo o local pra postar ,,se fiz errado por favor desculpem

andei reparando umas coisas e queria dividir e escutar a opiniao de vcs

é um segunte estou treinando a um ano porem ja treinei serio a 5 anos atraz e por conta de uma lesao eu tive que parar e abandonei de vez os treinios fazendo eu regredir muito nos 4 anos que fiquei parado

antes treinava com uma divisao na qual cada grupo muscular era trabalhado apenas uma vez na semana

adquiri um bom volume porem a densidade era muito fraca no meu corpo como se eu estive-se apenas retido(hipertrofia sarcoplasmatica )

hoje treinando mais frequente percebo que a densiidade e a força estao muito melhores porem o ganho de peso ta muito devagar

dificuldade tambem no ganho de volume tanto que ganhei medidas porem o peso subiu muito pouco

tambem percebo em mim e principalmente nos outros companheiros(isso pelo fato de eu ter muita dificuldade em acomular gordura), que pessoas que aumentao o bf aumentao consideravelmente tambem o volume dos musculos (como se eles ficasem mais inchados )

dai eu pergunto

tem alguma relaçao entre divisao de treino ,descanço e supercompensaçao???

treinos com maior descanço geram mais supercompensaçao,mais volume e menos densidade?

treinos mais frequentes geram menos supercompensaçao ,mais força e mais desidade e menos volume ?

pessoas com bf % um pouco mais alto possuem maior volume por pouparem mais as reservas de nutriente como gliconegio que possue capacidade de puxar agua pra dentro das celulas

nada e regra ,é claro

mais qual a opiniao de voces a respeito disso

desde ja grato pelos comentarios abraços !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...