Postado 7/05/2009 às 23:52 05/7, 2009 Bom , andei dando uma olhada , nao entendi muito bem , li que se tomar isto , e com uma dieta balanceada ,e principalemnte com o esforço de exercicios aerobicos, eh uma boa alternatica para diminuir o percentual de gordura e ajuda a "riscar" o corpo! Quero saber como tomar , quando tomar , se tem que toamr todos os dias e talz. Primeiro vou terminar minha creatina , cujo estou vendo resultados ate que significantes , depois vo começar esse ciclo ECA pra riscar os musculos e diminuir o percentual de gordura, que eh o principal , ja que o meu acho relativamente alto! OBS:Nao posso caminhar em jejum, pois no periodo matutino tenho aula! @EDIT!: Que exercicios fazer durante o ciclo ? Parar de treinar com pesos e ficar so no aerobico pra ter um foco mais fixo?
Postado 8/05/2009 às 00:00 05/8, 2009 Cara antes de tudo aqui não vai dizer TUDO sobre o ECA então de uma pesquisada mais vou te dar uma ajudada então os exercicios são os mesmo pela qual eu sei so faça aerobicos para obter resultados Sobre o caminhar em jejum e uma das coisas que mais ajuda a diminuir a gordura Esse Conjunto você tem que tomar 2 vezes por dia antes das 5h da tarde pois pode prejudicar seu sono Outra coisa isso não seria um Anabolizante ok ? e um Termogenico
Postado 8/05/2009 às 00:08 05/8, 2009 Autor Ahh , malz pelo uso da palavra "Ciclo"( que geralmente eh usada pra anabolizante mesmo) AOHEOAHEEHOA No mais , vlw a ajuda cara @EDIT: WHEY HILMAR que tanto falam?Ela eh de boa qualidade e barata como dizem?
Crie uma conta ou entre para comentar