Postado 3/01/2013 às 22:40 01/3, 2013 Bom galera.. Malho a 7 meses. Meu peito direito era mais desenvolvido do que o esquerdo. Tipo, meu peito direito desenvolvia a parte inferior. Ja o peito esquerdo não. *Eu não tinha nada no lado esquerdo. ( O peito direito era boleado e o esquerdo não boleava porque não tinha parte inferior ) Comecei focar agora em exercicios para parte inferior do peito. Vejo que está começando a crescer o lado esquerdo, porém. O direito é ainda muito maior em comparação a ele. Queria saber se com o tempo o esquerdo vai se igualar com o direito. Não tenho experiencia nisso. Malhando a parte inferior não vai fazer com o que o direito aumente mais ainda ? Será que a parte inferior esquerda vai conseguir crescer e igualar ? Abraço Editado 3/01/2013 às 22:58 01/3, 2013 por thiagoh1
Postado 3/01/2013 às 22:50 01/3, 2013 Mano n sei mt sobre isso,mas o pouco que eu sei isso é NORMAL.. Eu msm tenho uma braço maior que o outro,,como mts pessoas tbm tem partes do corpo maaiores que outras.. Vc pode tentar focar o treino mas pesado no lado menor,mas n sei se isso da certo. vlw
Crie uma conta ou entre para comentar