Postado 2/01/2013 às 17:03 01/2, 2013 Galera, eu comprei um whey 5w da integral medica, e o kra la da loja flou q nao necessitava de tomar dextrose , ja q ele ja eh de uma rapida absorçao, e eu estou com mt duvida , devo tomar ou nao pe necessario ???
Postado 2/01/2013 às 17:08 01/2, 2013 Isso é falta de pesquisa. Mas enfim: não precisa de dextrose, óbvio. Basta comer imediatamente depois de tomar a whey. Pode ser um sanduíche de peito de frango, pão italiano puro, macarronada, cereal com iogurte. O uso da dextrose é só um complemento, o que importa é a liberação de insulina, que é feita com qualquer tipo de comida normal.
Postado 2/01/2013 às 17:12 01/2, 2013 Isso é falta de pesquisa. Mas enfim: não precisa de dextrose, óbvio. Basta comer imediatamente depois de tomar a whey. Pode ser um sanduíche de peito de frango, pão italiano puro, macarronada, cereal com iogurte. O uso da dextrose é só um complemento, o que importa é a liberação de insulina, que é feita com qualquer tipo de comida normal. Concordo em partes. Melhor comprar dextrose que é bem barata, uns R$20 conto compra. Além de tomar os carbo junto com o Whey, poderia fazer essa sua receita ali de cima como uma janta, se isso for a noite óbvio. Editado 2/01/2013 às 17:12 01/2, 2013 por marciofornari
Postado 2/01/2013 às 17:17 01/2, 2013 Nessa aí o cara da loja cago hahahahahaha num entende nada A dextrose seria para dar pico mais alto na insulina e transportar a proteína em maior quantidade e mais rápido pros seus músculos, porém muitas pesquisas mostram que isso não eh tão necessário tendo em vista que a leucina contida na whey já consegue elevar sua insulina (pra ser sincero desconheço o índice insulinemico da leucina)... Mas ainda existe a rapida reposição de glicogênio intra muscular... Eu usaria malto pois eh mais barato e tem o mesmo efeito... Flw Abraços
Postado 2/01/2013 às 18:08 01/2, 2013 Como já disseram,a dextrose serve para dar o pico de insulina.Tem diversos tópicos falando sobre tal assunto.Compra a dextrose e manda junto no pós treino. abraços
Postado 2/01/2013 às 18:26 01/2, 2013 Galera, eu comprei um whey 5w da integral medica, e o kra la da loja flou q nao necessitava de tomar dextrose , ja q ele ja eh de uma rapida absorçao, e eu estou com mt duvida , devo tomar ou nao pe necessario ??? rapida absroção? a absorção dela começa a partir de 1h depois de tomada...nao caia na labia de vendedor de suplemento wheys rapidas só sao as hidrolisadas...as isoladas, mix ou concentradas nao... amino hidrolisado tem a abroção em 5 min enquanto a whey leva a partir de 1h depois de ingerida nem precisa de dextrose...basta um carbo de ig alto...ate mesmo suco de laranja ajuda nisso
Postado 2/01/2013 às 19:16 01/2, 2013 rapida absroção? a absorção dela começa a partir de 1h depois de tomada...nao caia na labia de vendedor de suplemento wheys rapidas só sao as hidrolisadas...as isoladas, mix ou concentradas nao... amino hidrolisado tem a abroção em 5 min enquanto a whey leva a partir de 1h depois de ingerida nem precisa de dextrose...basta um carbo de ig alto...ate mesmo suco de laranja ajuda nisso ???O.o??? Poderia me falar mais sobre???
Postado 2/01/2013 às 19:29 01/2, 2013 ???O.o??? Poderia me falar mais sobre??? basta ver os dosumentarios mano...ate mesmo o video do jason fala disso tb....nao existe whey de rapida absroção isso é marketing puro de empresa de suplemento...nao tem comprovação cientifica..
Postado 3/01/2013 às 01:24 01/3, 2013 basta ver os dosumentarios mano...ate mesmo o video do jason fala disso tb....nao existe whey de rapida absroção isso é marketing puro de empresa de suplemento...nao tem comprovação cientifica.. Vou pesquisar um poco mais sobre isso...
Crie uma conta ou entre para comentar