Postado 2/01/2013 às 02:07 01/2, 2013 Pessoal. Tudo Certo? É o seguinte. Eu sempre ''treinei'' em casa, com alguns pesos, halteres, uns 2 meses só na academia. Não gosto muito, sou sedentário para isso. E perdi muito peso recentemente, e estava querendo saber, se eu comprar o M-DROL e tomar certo, com uma boa alimentação e a Melatonina para o sono, eu vou adquirir peso mesmo não treinando forte? Eu tenho 1,80 e estou pesando 66kgs. IMC está baixo demais. Vários amigos meus ''marombeiros'' disseram para eu não tomar, que como eu tom um anti-depressivo para regular o sono, podia dar b.o e talz. Mas eu sou teimoso, peço por favor, se você puder me enviar certinho, como devo tomar, e a TPC correta, eu iria ficar muito agradecido, ou se tem uma dica melhor. Por favor, me ajude. Abraços.
Postado 2/01/2013 às 02:11 01/2, 2013 cedo demais para pensar nisso :0 Editado 2/01/2013 às 02:12 01/2, 2013 por Mihuuuu (veja o histórico de edições) Trabalhando duro (Diário): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110271-dirio-do-mihuuuu-powerbuilding-5x5/
Postado 2/01/2013 às 02:28 01/2, 2013 1- Cara, pra começar M-drol já eh uma furada... se vc achar 1 original, vale a pena.. mas duvido que ache. 2- Vc pesa 66kg e tem 1,80... eu que sou magrelo peso 71 e tenho 1,76.. imagine vc!!!! vc nao tem que tomar esteroides... tem que comer comida e procurar uma nutricionista primeiro. 3- Se vc nao treinar pesado, vai ganhar menos do que alguém que treina "pesado".. isso pode ter CERTEZA. 4- Nunca ouvi alguem recomendando tomar anabolizantes se a pessoa toma anti depressivos... eu ACHO que isso ae deve dar uma M das boas... mas nao tenho certeza, peço pra alguem que tenha pesquisado ou passado por isso, falar pra ti.
Postado 2/01/2013 às 12:19 01/2, 2013 Cara, o fato é que primeiramente, tu deve ajustar a dieta! a dieta vem SEMPRE em primeiro lugar! Sem a dieta, teus ganhos serão nulos, mesmo com um monte de anabols! Faça um treino de no mínimo 6 meses com um dieta show de bola para daí sim pensar em PH, se a tua dieta for realmente boa, juntamente com um treino bom, tu nem vai pensar em usar o M-drol! Qualquer dúvida poste aí pra nós te ajudarmos!
Postado 2/01/2013 às 21:13 01/2, 2013 Realmente cara muito cedo....Dieta em primeiro lugar, e dieta boa é raro alguém com pouco tempo de treino ta fazendo corretamente...continue procurando orientação, e segundo, treino iniciante em ksa eh meio foda, se for possível, elabora uma fixa legal e uma dieta e posta aki pra galera da uma avaliada, concerteza vai ajudar mais que qualquer droll do mercado. Treino sério da trabalho e demanda muita organização e tempo e principalmente força de vontade, recomendo organizar-se melhor e tentar uma academia, PH nesse momento eh furada e num sei se vc ta ligado...mas m-droll não fabrica mais cara...fica esperto senão vai toma gambiarra...cuidado Eh no começo da queda, que a vontade de subir se firma, mesmo q se esteje longe d+ pra voltar
Postado 2/01/2013 às 22:23 01/2, 2013 Cara como eu acho que ninguem vai mudar a sua mente e nao adianta ficar falando aqui vai fazer dieta vai fazer isso seu imc ta baixo n sei oque Mdrol é o seguinte se for iniciante seu caso compra um de confiança pq ta vindo até hemogenim nas caps o ciclo é o seguinte pra iniciantes 3 semanas porque ja foi quase comprovado kk que os ganhos na quarta semana são nulos entao tu pega manda 1-2-2 (1 caps na primeira semana 2 na segunda e terceira ) A tpc se resume em tamoxifeno (40mg-40mg-20mg-20mg) e compra dostinex pra um possivel aparecimento de ginecomastia pode adicionar um tribullus pra recuperar mais rapidamente a libido ^^ se qusier seguir em frente boa sorte eu nao aconselharia más quem sou eu pra dizer oque vc vai ou n fazer kk abrazz
Postado 3/01/2013 às 05:06 01/3, 2013 Autor pô galera, obrigado mesmo. deu pra ver por um outro lado, vou começar com uma dieta mesmo, e postar para vocês a ficha. obrigado mesmo. abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar