Ir para conteúdo

[Ciclo] Pós-Cirúrgico (Rinoplastia)

Posts Recomendados

Postado

Salve galera o/

Bom, como muitos sabem, cancelei meu ciclo (C6 x Deca x Diana x Stano oral + HCG) para fazer uma cirurgia em janeiro (rinoplastia), tive que cancelar pois essa será minha única chance de fazer (pois sai do meu trabalho)

Pois bem, minha cirurgia será 17/01/2013, depois da cirurgia, quando eu posso começar um outro ciclo ? (Provavelmente Fourtest (GC), Deca (lander), Stano oral (lander/GC) + HCG x Anastro (GC) )

É "seguro" fazer 3 meses depois da cirurgia ? (só volto a treinar em março, e iniciaria o ciclo em abril) ?

Agradeço a quem puder dar um palpite o/

Abraços.

Postado

Joga fora o stano oral presta nao, e tambem nao vai ter necessidade de hcg. Ta mandando injetavel engata logo no stan injetavel, se pegar lander ai q tu ta fudido muito ruim o stan oral da landerlan. E q q eh rinoplastia? kk :D 3 meses parado ja da pra recuperar bem e voltar a treinar, mais como vc vai voltar vai ter que da 1 mes pro teu corpo reacostumar, se nao tu vai treinar todo dolorido.

Postado

Tipo, eu sei que os ganhos/colaterais do Stano inj comparado ao oral são bem melhores, mas odeio agulha, tenho medo rsrs (na hora de me auto-aplicar eu suo frio, dá tremedeira e até embaça a vista :X ) mas fazer oque né, não to muito afim de usar PH, ganhos menores e colaterais até piores (PELO QUE LEIO, NUNCA usei)

Mas quero manter o stano oral, quando usei tive bons ganhos (em peso não mudou muito, mas que deu uma bela diferença estética no corpo, isso deu)

Rinoplastia é cirurgia do nariz rsrs, vou mudar ele (estéticamente apenas)

Sim, por isso a dúvida, ficarei 3 meses parado pela cirurgia, depois volto, treino 1 mês e inicio o ciclo, essa é a dúvida :ph34r_anim:

E obrigado pela resposta,

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...