Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ae's Falsos

Posts Recomendados

Postado

Então galera, estou abrindo esse tópico pq não achei nada sobre isso no forum

E o seguinte: sou um grande defensor do uso de ae's, e particularmente, gosto muito do laboratorio rwr, mas infelizmente todos sabemos que existem muitos picaretas que falsificam para ganhar um a mais, e a falsificação para quem não sabe, passa desapercebido....

vou deixar um link de um video aqui, que ensina como identificar essas drogas falsificadas, ele fala sobre o stanazol, a testosterone e a trembolona, todos da rwr...o video é muito interessante, um pouco cansativo porque tem 40 minutos de video sem cortes...mas vale muito a pena assistir...

abraços e espero gostem do topico

Postado
  • Autor

olha, os primeiros 20 minutos ele fala mais sobre o stano e a testo, e os outros 20 fala da trembolona, mas pode pular la pro 10º minuto que depois disso, tudo e muito importante, eu fiz o teste com as minhas e due certo, as minhas 3, e deu certo, as 3 sao verdadeiras...mas sugiro mesmo se dedicar uns 40 minutos ai, e bem instrutivo

Postado
olha, os primeiros 20 minutos ele fala mais sobre o stano e a testo, e os outros 20 fala da trembolona, mas pode pular la pro 10º minuto que depois disso, tudo e muito importante, eu fiz o teste com as minhas e due certo, as minhas 3, e deu certo, as 3 sao verdadeiras...mas sugiro mesmo se dedicar uns 40 minutos ai, e bem instrutivo

vlw ai mano, vou reputa-lo. E baixar o video e ver na TV com a familia..... mintira vo ver no quarto escondido kkk

Postado

Muito bom o video cara, vao baixa ele aqui e deixar salvo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.