Postado 11/12/2012 às 02:06 12/11, 2012 Olá Marombada Beleza? Alguém ai Já Compro na Vulgo Suplementos? Queria saber se eu preciso enviar uma confirmação de Pagamento para o e-mail deles ou Se é Só Comprar, Pagar, Chegou?
Postado 11/12/2012 às 03:21 12/11, 2012 amigo, não conheço esse site não. Mas usei o google aqui com o nome do site e vi alguns videos de compradores abrindo a caixa quando chegou... compra na Growth
Postado 11/12/2012 às 03:43 12/11, 2012 É uma empresa boa! Tem varios relatos bons na net. O rium é que tem regioes e quantidades que n compensa. Calcula o frente se valer apena compra vey..
Postado 11/12/2012 às 04:41 12/11, 2012 Autor É uma empresa boa! Tem varios relatos bons na net. O rium é que tem regioes e quantidades que n compensa. Calcula o frente se valer apena compra vey.. O frete Por Pac deu uns 22$reais com 4 dias uteis achei até bom o preço agora o da Sedex 45$reais 2 dias uteis já acho meio salgado. Irei ficar com o Pac mesmo Abraço amigo, não conheço esse site não. Mas usei o google aqui com o nome do site e vi alguns videos de compradores abrindo a caixa quando chegou... compra na Growth Opa amigão Beleza? Eu vi também dei umas pesquisada e já sei como comprar, Growth tem vários Suplementos bons mas ainda falta um Bom pré treino e bcaa em pó etc... Por isso irei fazer a compra na Vulgo Pelo Pré Treino, que já vi bons relatos e pelo bcaa em Pó.
Crie uma conta ou entre para comentar