Postado 7/12/2012 às 17:01 12/7, 2012 Idade: 21 Altura: 1,68m Peso: 66kg BF: Não sei, mas não passa dos 15% Objetivo: Hipertrofia Tenho 5 meses de academia, 2 meses seguindo as loucuras do instrutor e 3 meses seguindo os colegas de academia, que fazem 4~5 exercícios de peito/costas e 3~4 dos demais músculos. Agora, depois de muito pesquisar nesse fórum, decidi montar meu próprio treino. É bem basicão, mas depois de um tempo farei algo diferente. Fiz um ABC 2x bem basicão. Como terça feira não tenho tempo, vou revezando dessa forma: A-OFF-C-A-B-C-OFF A-OFF-B-A-C-B-OFF C-OFF-B-C-A-B-OFF Eis os exercícios A Peito - Supino reto/ Supino Inclinado(3x8)/Crucifixo/Crossover(quando a academia não está muito cheia)(3x10) Ombro - Desenvolvimento militar(3x8)/Levantamento lateral(3x10) Tríceps - Tríceps testa(3x8) B Costas - Puxador Frente/ Remada baixa/ Levantamento terra(3x8)/Chin up(3x6) Trapézio - Remada alta/ Encolhimento barra (3x10) Bíceps - Rosca direta/ Scott (3x8) C Panturrilha - Panturrilha em pé/ Panturrilha sentado(3x10) Coxa - Agachamento/ Leg press/ Mesa Flexora/ Cadeira extensora(3x10) Obs: Acreditem se quiser, mas na minha academia não tem ferro pra fazer paralela. Qual exercício eu faço no lugar dela?? Obs: Quanto as repetições, não tenho muita noção, confesso que inventei. kkkk Opinem. Abraço, bons treinos (: Editado 7/12/2012 às 17:04 12/7, 2012 por RuanFilipe
Postado 7/12/2012 às 17:34 12/7, 2012 Idade: 21 Altura: 1,68m Peso: 66kg BF: Não sei, mas não passa dos 15% Objetivo: Hipertrofia Tenho 5 meses de academia, 2 meses seguindo as loucuras do instrutor e 3 meses seguindo os colegas de academia, que fazem 4~5 exercícios de peito/costas e 3~4 dos demais músculos. Agora, depois de muito pesquisar nesse fórum, decidi montar meu próprio treino. É bem basicão, mas depois de um tempo farei algo diferente. Fiz um ABC 2x bem basicão. Como terça feira não tenho tempo, vou revezando dessa forma: A-OFF-C-A-B-C-OFF A-OFF-B-A-C-B-OFF C-OFF-B-C-A-B-OFF Eis os exercícios A Peito - Supino reto/ Supino Inclinado(3x8)/Crucifixo/Crossover(quando a academia não está muito cheia)(3x10) Ombro - Desenvolvimento militar(3x8)/Levantamento lateral(3x10) Tríceps - Tríceps testa(3x8) / Repulsão Entre dois bancos B Costas - Puxador Frente (ou Barra Fixa[avançado])/ Remada baixa Curvada/ Levantamento terra(3x8)/Chin up(3x6) Trapézio - Remada alta/ Encolhimento barra (3x10) Bíceps - Rosca direta/ Scott ChinUps (3x8) C Panturrilha - Panturrilha em pé/ Panturrilha sentado(3x10) Coxa - Agachamento/ Leg press/ Mesa Flexora/ Cadeira extensora(3x10) Obs: Acreditem se quiser, mas na minha academia não tem ferro pra fazer paralela. Qual exercício eu faço no lugar dela?? Obs: Quanto as repetições, não tenho muita noção, confesso que inventei. kkkk Opinem. Abraço, bons treinos (: Coloca Repulsão entre dois bancos invés de paralela, enquanto nas repetições tente fazer 3x6-8 para parte superior e 3x8-10 para inferior(pernas). Abraços, Bons Treinos.
Postado 7/12/2012 às 18:04 12/7, 2012 Autor Coloca Repulsão entre dois bancos invés de paralela, enquanto nas repetições tente fazer 3x6-8 para parte superior e 3x8-10 para inferior(pernas). Abraços, Bons Treinos. Obrigado ae kra. Só pra ter certeza, os que você marcou de vermelho é pra tirar do treino, correto? Agora sim, gogo ficar giga!
Postado 7/12/2012 às 18:18 12/7, 2012 Obrigado ae kra. Só pra ter certeza, os que você marcou de vermelho é pra tirar do treino, correto? Agora sim, gogo ficar giga! Sim, o que eu marquei de vermelho é pra retirar kk, vlw amigo. Abraços, Bons treinos. =D
Crie uma conta ou entre para comentar