Postado 8/11/2012 às 17:37 11/8, 2012 Após meu primeiro ciclo de oxan, obtive resultados muito bons, ou seja alcancei meus objetivos e minhas espectativas. Gostaria de saber, se consiguirei manter estes resultados e como fazer? Valeu
Postado 8/11/2012 às 17:47 11/8, 2012 Dieta e treino vei... Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 8/11/2012 às 17:53 11/8, 2012 tivemos um tópico com conteúdo parecido a esse... e virou uma bagunça... por que o cara falou que alcançou o corpo perfeito! HUSHUuahsuhASUHHuashuUHAS espero que esse não vire a mesma coisa!!! - mas voltando, faça uma dieta de " manutenção " e continue treinando! não é so porque chegou " onde queria " que pode largar tudo hahaha tipo " guardar o corpo no freezer " "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 8/11/2012 às 18:00 11/8, 2012 Autor tivemos um tópico com conteúdo parecido a esse... e virou uma bagunça... por que o cara falou que alcançou o corpo perfeito! HUSHUuahsuhASUHHuashuUHAS espero que esse não vire a mesma coisa!!! - mas voltando, faça uma dieta de " manutenção " e continue treinando! não é so porque chegou " onde queria " que pode largar tudo hahaha tipo " guardar o corpo no freezer " Vi o tópico, mas nem quis comentar. huahahuhuahua Não tenho corpo perfeito não, mas pelos objetivos traçados, até que alcancei. Valeu, vou seguir o treinamento e a dieta. Estou tomando tribullus, adianta algo?
Crie uma conta ou entre para comentar