Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Suplementação

ramonp

Posts Recomendados

Postado

então tenho 14 anos sou um pouco gordo tenho 1,83 e peso de 86 a 88 kilos e queria começar a treinar mas quero fikar bem grande e queria saber quais suplementos eu devo e posso tomar pra q eu tenha um bom resultado

Postado

14 Anos com 88 Kg? Quer ficar bem grande? Meu amigo, você tem que fazer uma dieta rígida pra perder esse peso, muito aeróbico, ta muito cedo pra pensar em crescer, antes de qualquer coisa você tem que pensar em queimar essa gordura aí.

Postado

Boas, no seu caso primeiro cuidava de dar um jeito na alimentação, depois partia para suplementos quando tivesse uma boa relação entre altura e peso. Para a sua idade não precisa suplementos, precisa é comer soldável e pouca porcaria abraço amigo

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...