Já começou errando querendo usar hormônio estando gordo e sem dieta.
Dieta não é comer limpo, se você não sabe quantas kcal come e quantas precisa comer, fique bem longe de esteroides, eles são apenas potencializadores de quem já segue rotina de treino e dieta.
Se ta iludido que as drogas irão transformar seu shape, ta muito enganado, vai ter mais colaterais do que resultados.
Começa aprendendo a realmente fazer dieta, ou pague alguém pra te auxiliar.
Abaixa esse BF pra pelo menos 12% e ai você pensa em entrar com recurso.
Ta iludido com as drogas achando que elas vão fazer o serviço por ti.
As calculadoras são aproximadas. Entre seguir uma calculadora ou uma nutricionista que te acompanhou pessoalmente, é melhor cogitar a segunda opção.
Bulking moderado de 1.500 kcal eu acho que está errado. Pra isso estar certo, sua TMB + toda a sua atividade do dia a dia, dentro e fora da academia, teria que ser menos que 1500, o que é meio improvável...
Melhor seguir a sua nutricionista e esperar o retorno com ela, para ver pontos a melhorar se necessário.
EDIT: mais uma observação:
Pra sua nutricionista ter calculado seu bulking, além das atividades do dia a dia, ela usou as informações sobre treino, frequência, duração, etc. que você descreveu a ela. Se por um acaso você mudar isso por conta, pode ser que seu gasto calórico aumente e ai interfira diretamente nos seus resultados. Não to falando de intensidade (aumentar carga no treino) igual você citou, mas to falando sobre outras coisas, tipo aumentar tempo/frequência de cardio, aumentar quantidade de treino na semana.
Exemplo prático: Supondo que você tenha 1700 de GET, usando as suas atividades que você descreveu a ela. Ai ela te passa um bulking com superávit de 300kcal, totalizando 2000. Se por um acaso você resolve aumentar o cardio por conta, sem avisar ela, pode ser que esse GET passe de 1700 a 1900, por exemplo. Aí, o superávit que era de 300kcal acaba sendo de 100 e isso com certeza afeta os resultados que você deseja.