

WackSam
-
Total de itens
9 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
WackSam deu reputação a 96LBS em Usuários De Trt
Relacionado a testo nunca tive nenhum colateral... Apenas tive aumento de prolactina e estradiol quando fiz a utilização junto de outros AES, o que gerou um inchaço nos mamilos.
Mas desses 5 anos, posso dizer que fiz uns 3 ciclos somente, o resto foi somente mantido no TRT no limite das dosagens aceitáveis para "naturais".
Acerca da ereção, não é exagero dizer que quase tenho controle dela, se a namorada me pega de surpresa, e vira de costas, no tempo de abaixar a calcinha, já tô pronto rsrsrs
Nesses 3 anos de namoro, nunca tive o problema de broxar durante ou antes de uma transa.
Libido é show de bola, até atrapalha um pouco, pois fiquei viciado em fantasiar cenas de sexo com garotas que passam por mim na rua. É uma loucura. hahahah
Tomo IA a cada 3 ou 4 dias, quando me lembro, E2 dentro dos padrões, bem tranquilo.
Mas vale destacar que eu sigo uma alimentação saudável e regrada, como porcaria somente as vezes, também raramente bebo álcool e meu BF está sempre na casa dos 10, no máximo 13%.
Ah, ainda... acredito ter pré disposição para ficar careca, pois meu pai é "meio" careca, mas mesmo assim eu não noto perdas de cabelo, aparentemente está do mesmo jeito q estava há cinco anos atrás. Obviamente também sigo uma rotina para prevenir que isso aconteça.
Em suma, o TRT melhorou minha vida em quase todos os aspectos.
-
WackSam deu reputação a krebz em Usuários De Trt
pois as bolas são desnecessarias para fazer espermatozoide agora... é foda
normal mas normalmente demoraria mais para esses efeitos acontecerem, nao uma caixa só
resolve sim, 500ui por semana (2 aplicacoes de 250) costuma ser ok pra isso
-
WackSam deu reputação a MBD em Usuários De Trt
Se o sangue é pós aplicação (inseriu, aspirou e não veio sangue, aplicou, e retirou), é porque normalmente acertou algum pequeno vaso na derme, e isso é bem normal.
Nem sempre quando sai sangue, o produto sai junto.
Agora, se quando você recém removeu a agulha da pele/músculo e saiu MUITO óleo, aí poderia até considerar isso. Mas NORMALMENTE, quando retorna algum óleo, é muito pouco mesmo. Coisa de uma ou duas gotas, que não dá nem 0,1 mL.
Eu não me preocuparia, não. Deixaria quieto.
-
WackSam deu reputação a 96LBS em Usuários De Trt
isso, separo a dosagem nas seringas de insulina, com agulhas diferentes para cada uma, e deixo encaixada a agulha de cada uma q utilizei para puxar o óleo... guardo em um lugar esterilizado, longe de poeiras, humidade, calor, etc...
considerando que a cada 20 dias, uma caixa com 3 ampolas, você já está em tratamento há 60 dias... nesse pouco tempo pode ser que aconteça mesmo, mas bem dificil...
eu comecei a notar alguma diminuição dos testículos lá pelos 5 ou 6 meses de uso... quantidade de esperma até hoje deve ter diminuído uns 20~30% no máximo (visualmente falando), já faço o uso faz 5 anos
-
WackSam deu reputação a krebz em Usuários De Trt
Nao se pretende continuar com TRT pra sempre, eixo está suprimido e eles vao ficar baixos (se nao zerados).
Agora se nao estivesse em TRT, ai poderia ser problematico
-
WackSam deu reputação a 96LBS em Usuários De Trt
faça subcutânea a cada 5 dias... é indolor e mantém seus níveis mais estáveis...
meu endócrino me passa para a cada 21 dias, mas eu fraciono as aplicações assim como te disse
-
WackSam deu reputação a TêJota em Usuários De Trt
O Hormus é o similar do Nebido, que é a referência.
-
WackSam deu reputação a krebz em Reposição testosterona baixa
100mg/semana é o ideal, isso seria 1 aplicação de deposteron a cada 2 semanas (se não quiser aplicar 1x a cada semana a metade da ampola).
Se vc fizer teus exames na 2a para 3a semana tem que dar muito baixo mesmo a testo...
-
WackSam deu reputação a krebz em Usuários De Trt
isso é bem comum na real para a maioria dos médicos, creio que seja para se resguardar (poucos se sentem confortavel em "mexer" com meia vida de testo).
O mais comum seria 2ml de deposteron a cada 14 dias que ja faz uma montanha russa de testos no corpo mas é mais facil que dividir 1ml por seringa e guardar a outra para fazer 1ml = 100mg /semana, que é uma dosagem mais padrão de testo em trt.
De qualquer forma, se for mesmo por esse caminho, experimente a cada 20 dias e veja se nos ultimos dias nota algo, se notar converse com o médico se poderia reduzir um pouco mais o intervalo.
Cara não que não esteja errado, realmente testo livre e biodisponivel são coisas que os médicos deveriam olhar mesmo, mas dependendo do motivo de um deles estar zuado geralmente tentaria corrigir isso sem trt né...
Achei estranho isso da testo não estar distribuida homogeneamente, quero dizer, pode "fazer sentido" mas nunca vi ninguem até hoje com esse argumento.
1ml de deposteron por semana daria 100mg, o que seria a dose mais padrão que indicam de TRT. Ta ok isso, mas eu pessoalmente ficaria meio encucado em deixar guardado outra ampola com o resto em algum lugar, pensando apenas e somente em bacterias, podendo ir na seringa nesse meio tempo.
-
WackSam recebeu reputação de VBOL em Usuários De Trt
Já tenho 1 filho, mas gostaria de ter mais 1, eu ainda não decidi por iniciar essa trt, o endo nem sequer pediu mais exames, acho que vou retornar e pedir mais alguns exames e ter certeza que se trata mesmo de hipogonadismo, ou possa ser por causa do excesso de peso, stress, dormir mal.... Etc...
Pois é, sobre a meia vida do deposteron eu não entendi esses 20 dias entre as aplicações... Qual a intenção do médico, não só a libido ia acabar com meu humor, com minha disposição com tudo.
Parece que iniciar isso é um caminho sem volta, o corpo não volta a produzir mais testosterona, pra começar realmente tenho que ter certeza se é isso... Obrigado pela ajuda
-
WackSam deu reputação a krebz em Usuários De Trt
Meia vida do cipio é +- 5-7 dias, na ultima semana antes de reaplicar é bem provavel que sua libido esteja zero
Cansaço e libido sim, vai ajudar provavelmente
A partir de alguns meses de trt vc vai parar de produzir espermatozoides. Já tem filho(s)? Vai querer ter?
fora isso não se esqueça que TRT é, supostamente, pro resto da vida. Parar e querer voltar a produzir naturalmente nunca é facil (e talvez nem volte a produzir mesma coisa que antes)