Ir para conteúdo

Pulso - Relato

huuumberto

Posts Recomendados

Postado

Chega uma hora na vida que tudo começa a dar certo, ou não. A mais ou menos 5 meses atrás eu, jogando futebol em um campo sintético, consegui machucar o meu pulso. Na hora machucou bastante a parte dos tendões na região do antebraço. Enfim, um dia depois comecei a frequentar a academia, todos os dias. Com o passar das semanas, senti meu pulso doendo cada vez mais e mais. Após 3 meses de treino, fui obrigado a parar e procurar um médico. No mesmo mês, fiz uma consulta e logo comecei as minhas sessões de fisioterapia. Passadas 4 semanas, fui obrigado a parar as sessões de fisioterapia, pois o meu quadro só piorava. Resumindo, já perdi 2 meses.

Tópico em que comecei a manifestar o meu problema.

Procurei um outro médico e o mesmo me receitou restar a fisioterapia e começar um tratamento intensivo e com ações contrárias da fisioterapeuta. Seria assim, na fisioterapia eu aplicava gelo e fazia sessões com 'choques elétricos nos tendões'. No meu novo tratamento, começara a fazer compressas quentes e sem deixar o meu pulso aquecido.

Resultado das fisioterapias:

1) Quase perdi os movimentos dos meus dedos

2) Meu pulso por pouco não ficara torto

Resultados do intensivo:

1) Pulso 98% saudável

2) Movimentos perfeitos e agora hábil a frequentas os treinos.

Acho interessante relatar isso a vocês, pois na vida de um "marombeiro" a nossa história não é só treinar, mas sim, manter o nosso corpo saudável. Por pouco perco os movimentos dos meus dedos resultando na invalidez de não frequentar mais a academia e não seguir a carreira militar (minha futura carreira).

Um abraço, e espero um "frango" possa ter trazido um pouquinho mais de sua experiência a vocês. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...