Ir para conteúdo

Durateston Falso?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , hoje tive minha terceira aplicação de durateston, e pela terceira vez consecutiva eu não senti dores na aplicação, apesar de estar usando agulhas 30x7

O Engraçado a que na segunda aplicação que ocorreu na madrugada de quinta feira , eu passei mal a noite toda e acabei acordando com dores no corpo, gripe e febre, ate achei que era possivel a dura ser verdadeira , por ter abaixado a imunidade

Fui pesquisar no google minhas duras são do lote 12923 e vi no site da anvisa que foram apreendidas duras desse lote pela falsificação

Gostaria de saber se tem algum jeito de descobrir se a dura eh falsa , porem o produto que eu estou aplicando ser verdadeiro!

Tem pessoas que ja aconteceu isso e tiveram bons resultados por estarem aplicando testosterona mesmo em lotes falsificados, um amigo me falou pra sentir o gosto dela, se for doce no começo e logo apos ficar bem amarga ao ponto de ter que cuspir ela eh verdadeira, enfim , existe outro jeito de descobrir??

Ou ela eh 100% falsa mesmo?

Postado

Liga para o 0800 da schering e pergunta se é original

a minha ta na caixa, bula, tudo certinho

não sinto dores na aplicação também, a partir da 2º semana

as duas primeiras no gluteo foram tensas

mas ai a partir da 2º, totalmente indolores

o lote da minha é 27835

Postado

nada de doce não ..

coloca na língua... imediatamente sua língua deve adormecer .. vc sentirá isto na hora!

neste caso tem 90% de chance de ser verdaderira..

agora se comprou ela fora da caixa, sem bula sem nada, se o cara que te vendeu falou que pegou fora da caixa pra não fazer

muito volume na hora de transportar ou qualquer desculpa dese gênero é 100% certeza de ser falsa..

aplicação de durateston dói bastante sim.. principalmente a primeira aplicação..

parece que no glúteo dói mais que no deltoide ..

enfim.. verifica isso ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...