Postado 8/10/2012 às 19:33 10/8, 2012 Fala galera , hoje tive minha terceira aplicação de durateston, e pela terceira vez consecutiva eu não senti dores na aplicação, apesar de estar usando agulhas 30x7 O Engraçado a que na segunda aplicação que ocorreu na madrugada de quinta feira , eu passei mal a noite toda e acabei acordando com dores no corpo, gripe e febre, ate achei que era possivel a dura ser verdadeira , por ter abaixado a imunidade Fui pesquisar no google minhas duras são do lote 12923 e vi no site da anvisa que foram apreendidas duras desse lote pela falsificação Gostaria de saber se tem algum jeito de descobrir se a dura eh falsa , porem o produto que eu estou aplicando ser verdadeiro! Tem pessoas que ja aconteceu isso e tiveram bons resultados por estarem aplicando testosterona mesmo em lotes falsificados, um amigo me falou pra sentir o gosto dela, se for doce no começo e logo apos ficar bem amarga ao ponto de ter que cuspir ela eh verdadeira, enfim , existe outro jeito de descobrir?? Ou ela eh 100% falsa mesmo? "Coming Soon"
Postado 8/10/2012 às 19:40 10/8, 2012 Liga para o 0800 da schering e pergunta se é original a minha ta na caixa, bula, tudo certinho não sinto dores na aplicação também, a partir da 2º semana as duas primeiras no gluteo foram tensas mas ai a partir da 2º, totalmente indolores o lote da minha é 27835
Postado 9/10/2012 às 13:39 10/9, 2012 nada de doce não .. coloca na língua... imediatamente sua língua deve adormecer .. vc sentirá isto na hora! neste caso tem 90% de chance de ser verdaderira.. agora se comprou ela fora da caixa, sem bula sem nada, se o cara que te vendeu falou que pegou fora da caixa pra não fazer muito volume na hora de transportar ou qualquer desculpa dese gênero é 100% certeza de ser falsa.. aplicação de durateston dói bastante sim.. principalmente a primeira aplicação.. parece que no glúteo dói mais que no deltoide .. enfim.. verifica isso ae
Crie uma conta ou entre para comentar