Postado 20/09/2012 às 18:07 09/20, 2012 Fala galera, sou novo ai e venho acompanhando alguns tópicos de vocês e queria uma ajuda .. Seguinte tenho 19 anos, 1.73 de altura e 63Kg... To treinando faz 2 meses, antes eu treinava e parava, porém agora pretendo levar a sério .. Comecei agora dia 17/09 a tomar Malto durante o treino e Hipercalórico(127g carbo e 27g Prot. com leite desnatado) pós-treino e de manhã .. Meu treino é: Seg: Peito e Triceps (4 exercicos de cada) Ter: Costas e Biceps (4 exercicos de cada) Qua: Perna e Ombro (4 exercicos de cada) Qui: Peito e Triceps (4 exercicos de cada) Sex: Costas e Biceps (4 exercicos de cada) Sab: Perna e Ombro (No sábado devido ao trampo, vou quando dá tempo mesmo.) Até onde me falaram tenho uma genética normal (Não sou gordo e nem magro, costas "largas" e o resto normal) OBS: Tenho um pouco de flacidez, pois já fui gordinho na infância, mas não é nada absurdo .. Sobre a Dieta, tava comendo normal, iogurtes frutas, não mudei nada nas refeições só que como mais e mais seguido. Diminui com as Breja e com o Refrigerante.. Bom ta ai meus dados... 1- Queria saber o que acham do meu treino ? 2- To pensando em tomar uns suplementos, um pré treino e um whey ... 3- E to querendo um dieta boa.. Se puderem me ajudar agradeço, pois sei que aqui tem muito cara que treino faz tempo e pode me ajudar, coisa que na minha academia o pessoal não entende muito ..
Postado 20/09/2012 às 18:15 09/20, 2012 Kra a galera vai mandar tu pesquisar, aki eles naum montam nem dieta nem treino, se prepara ai, abrsss.
Crie uma conta ou entre para comentar