Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gineco!


eminemx

Posts Recomendados

Galera,me ajuda,to começando desenvover gineco e o tamoxifeno nao ta adiantando!

Nao é nada grande demais,mas ta tomando o tamoxifeno a 1 mes e continuo sentindo muita dor com qualquer toque no mamilo,fora que o mamilo começou a ficar bicudo,nada muito grande,somente eu reparei nisso pq nao da pra ver se nao olhar bem de perto,tem uma bolinha,a famosa pedra embaixo de cada mamilo,nunca tive isso,sou magro,79Kg,Bf em torno de 10%,se alguem puder me ajuda com remedio erva ou algo do tipo,ate hoje so conheço o tamoxifeno e o letrozol eu axo.

Se alguem conhece algo mais forte do que o tamoxifeno ajuda muito.

Ps:

Efeito pós o M-stane!

PH nunca mais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Galera,me ajuda,to começando desenvover gineco e o tamoxifeno nao ta adiantando!

Nao é nada grande demais,mas ta tomando o tamoxifeno a 1 mes e continuo sentindo muita dor com qualquer toque no mamilo,fora que o mamilo começou a ficar bicudo,nada muito grande,somente eu reparei nisso pq nao da pra ver se nao olhar bem de perto,tem uma bolinha,a famosa pedra embaixo de cada mamilo,nunca tive isso,sou magro,79Kg,Bf em torno de 10%,se alguem puder me ajuda com remedio erva ou algo do tipo,ate hoje so conheço o tamoxifeno e o letrozol eu axo.

Se alguem conhece algo mais forte do que o tamoxifeno ajuda muito.

Ps:

Efeito pós o M-stane!

PH nunca mais ;)

Gineco da pela prolactina e estradiol.

O tamox se toma para "proteger" e na TPC, sempre aconselho tomar 10mg por dia durante ciclo, perderá um pouco nos ganhos, mas ficará protegido do aumento do nível do estradiol. Se não tomou durante o ciclo e deu gineco, seja pelo estradiol ou prolactina elevados, o tamox não baixa mais estes nives, somente bloqueia (ou seja, agora esta bloqueando para não aumentar mais, mas já deve estar muito acima dos niveis aceitos, por isso gineco mesmo tomando tamox), somente um AI (o letrozol é um) irá baixar para os niveis normais.

Só tem mais um problema, o letrozol causa efeito rebote, tem que tomar doses pequenas por umas 5 ou 6 semanas. Se tomar doses grandes vai baixar a gineco rapidamente, baixando tbm estradiol e prolactina, mas quando parar e passar o efeito do remedio, pode dar um efeito rebote que duplicará seus niveis novamente, causando gineco novamente.

Aconselho Exemestado, que não causa rebote, mas é bem caro. Uns R$400,00

Você fez exames antes de tomar? senão, ai fica dificil até para saber o seu normal sem a droga.

Dá uma olhada aqui, minha experiencia ano passado:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/78342-ginecomastia-durante-tpc-serms/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68703-resultado-exame-intra-ciclo-depois-7-aplicacao-de-dura-e2-alterado/page__st__20

Espero ter ajudado, sei como é ruim passar por isso, da próxima, exames antes, durante e depois do ciclo.

Editado por ldm2005
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Fiz minha primeira cirurgia em abril/2015. Retirou toda a glândula e gordura entremeada. Como estava com BF alto ficou um "buraco" no mamilo. O médico me aconselhou a fazer massagens para ir soltando só que infelizmente acabou soltando demais, voltando a aparecer o maldito bico. Tive que operar novamente o que ocorreu em setembro/2015. O fato é que a cirurgia pode ser realizada por quem esteva acima do peso, entretanto para um resultado satisfatório é necessário perder peso antes. Já emagreci 12 kg e agora preciso perder mais 10 pra chegar a um resultado próximo do objetivo. Agora não mais estimularei o mamilo e deixarei que ele se solte naturalmente. De qualquer forma está sendo um grande alívio poder usar camiseta sem marcar pra perder os quilos necessários. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz minha primeira cirurgia em abril/2015. Retirou toda a glândula e gordura entremeada. Como estava com BF alto ficou um "buraco" no mamilo. O médico me aconselhou a fazer massagens para ir soltando só que infelizmente acabou soltando demais, voltando a aparecer o maldito bico. Tive que operar novamente o que ocorreu em setembro/2015. O fato é que a cirurgia pode ser realizada por quem esteja acima do peso, entretanto para um resultado satisfatório é necessário perder peso antes. Já emagreci 12 kg e agora preciso perder mais 10 pra chegar a um resultado próximo do objetivo. Agora não mais estimularei o mamilo e deixarei que ele se solte naturalmente. De qualquer forma está sendo um grande alívio poder usar camiseta sem marcar pra perder os quilos necessários. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...