Postado 3/09/2012 às 13:08 09/3, 2012 bom dia Po ando com ums problemas serios de bolhas,todas as vezes q faco esteira ou ate msm caminhada fico com umas bolhas q me torturam,ate no dia dia elas atrapalham demais meu dia a dia Tem uma bolha q me mata q fica localizada no calcanhar de aquiles,ela acaba comigo quando estou andando com qualker tenis,po n aguento mais isso Ja trokei varias vezes de tenis,ja comprei um acics de ums 500 conto q falaram q era bom,n resolveu porra nenhuma,so me fudeu em 500 conto,depois eu idiota foi gastei 400 conto num mizuno q tb falaram q era o bom,me fudi denovo,agora to com um penalt de 150merreis q me da as msm bolhas q os de 500 merreis Ja comprei akelas meias feitas pra corrida e n deram jeito,ja usei 2 e 3 meias nos pes e tb n deu jeito e agora fazer oq?alguem tem alguma dica?alguem tb sofre com isso? vlwww
Postado 3/09/2012 às 14:10 09/3, 2012 Bom dia brother, vamos lá ... Bolhas são crueis, sei disso por que já tive várias tambem quando servia. mas como você já tentou muitas coisas aê e não resolveu, meu conselho é .. Compre tenis menores ( normalmente os feitos pro teu tamanho ou 1 numero menor ) nao deixe espaço entre a meia e o tenis, pra não roçar e causar as bolhas. use duas meias ou coloque algodão com talco no local afetado... sinceramente comigo isso funciona, espero que dê tudo certo pra voce tambem. Abraço !!!!
Postado 3/09/2012 às 14:27 09/3, 2012 Cara, as bolhas são causadas pelo atrito entre seu calçado e determinada parte do pé. Diminua ou bloqueie esse atrito. A sugestão do Lenus é eficaz sim, pois com o tênis apertato o atrito inesiste. Porém, pode ser incômodo, pelo menos eu não consigo ficar com calçado apertado. Sugiro colocar um isolante (band-id ou esparadrapo) nos locais do pé onde sabe que criará bolhas. Assim cessará o atrito. Só faça isso antes de existirem bolhas no local. Caso exista, trate - as com sulfato de neomicina e deixe-as respirar... Após isso isole-as para praticares exercício novamente. Com certeza terá resultados!
Postado 3/09/2012 às 14:37 09/3, 2012 tênis de um número menor... sei não... quando eu boto tênis apertado aí sim fico com bolhas No meu caso é o contrário. calço 43, se coloco um tenis super apertado ( terei bolhas) se coloco um 42-41 fica apertado no começo, depois ele expande naturalmente. fica confortável é como se estivesse com o cadarço bem amarrado nun tenis normal !
Postado 3/09/2012 às 14:40 09/3, 2012 Autor Vlw pelas dicas,vou usar um algodao com esparadrapo no local e ver se melhora,to passando hipogloss agora ja q bolha 'e uma assadura ai ameniza um pouco a dor...vou ver um tenis aki q eu tenha q seja menor para usar tb Vlwww pela ajuda
Postado 3/09/2012 às 14:42 09/3, 2012 Vlw pelas dicas,vou usar um algodao com esparadrapo no local e ver se melhora,to passando hipogloss agora ja q bolha 'e uma assadura ai ameniza um pouco a dor...vou ver um tenis aki q eu tenha q seja menor para usar tb Vlwww pela ajuda Que nada brothr estamos ai pra isso. abraço !
Postado 3/09/2012 às 14:51 09/3, 2012 Já pensou em procurar um medico? Acho que gastaria menos de 900 conto com consulta e tratamento
Crie uma conta ou entre para comentar