Postado 1/09/2012 às 01:16 09/1, 2012 Idade: 20 Altura: 1,80 Tempo de treino: 3 e meio anos. Peso: 81kg BF: ultima vez que medi tinha 13% braço: 41 frio já ciclei antes, nao é o primeiro ciclo Objetivo do treino: Hipertrofia Vou começar dia 3/9/12. Unica duvida, ja tive uma leve gineco alguns meses atras com halovar....será que tomando agora vai voltar? SEGUE O CICLO: - Durateston: 500mg/semana (segunda/quinta) - durante 5 semanas, (total = 10 ampolas). . - Tamoxifeno: 10mg todos os dias até o fim do TPC. Se sentir sensibilidade ou dor nos mamilos, mandar 30mg por dia, até os sintomas sumirem. SEGUE A TPC (começando 21 dias após o termino do ciclo): - Tamoxifeno 01º ao 10º dia - 40mg de Tamoxifeno. 11º ao 20º dia - 20mg de Tamoxifeno. - Indux (repositor hormonal): 01º ao 10º dia - 100mg de Indux 11º ao 20º dia - 50mg de Indux
Postado 1/09/2012 às 07:58 09/1, 2012 Acho 5 semanas pouco, TPC 35~45 após a última aplicação da dura, mas caso sinta a testo baixar antes tu manda! exames médicos nessa época são sempre bem vindos pra dar uma acompanhada mais segura! Sigo no conceito de que o indux é desnecessário nesse ciclo aê, só vai exigir mais teu fígado. ah, e fica de olho na gineco, como tu já deve ter um pouco de tendência a aparecer, nos primeiros sinais manda tamox pra dentro! só não sei se é necessario ficar mandando 10mg todos os dias antes de qualquer sinal.. a galera mais expert pode te dar alguma dica sobre isso. "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". - Arnold Schwarzenegeer Meu Treino Cutting pré-ciclo EA (clique)
Postado 2/09/2012 às 04:19 09/2, 2012 Cara tbm acho que so 10 ampolas seria mto pouco .. 5 semanas é um cilco mto pequeno , pq nao coloca uma deca, boldenona ..
Postado 2/09/2012 às 22:27 09/2, 2012 tenho uma receita de durateston aqui toda preenchida , mais só ta faltando um bentido numero que não sei o que é ! sem alguem souber manda ae . CRM:___________-UF:______ Nº_______ < ESSE NUMERO É O QUE NÃO SEI !
Crie uma conta ou entre para comentar