Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta - Ajuda [Tabela Excel]

Vecchia

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Vou começar a malhar e pra ajudar montei uma tabela, mas preciso de auxilio para saber como está!

Tenho 1.74 altura

Peso 71 KG

21 Anos

Sou Mesoformo

TMB 71X33 = 2343

TMB EXCEL = 2478 (levemente ativo)

IMC, se ajudar, é 24.77 (peso ideal, embora tenha uma capinha de gordura em cima do abdome escondendo tudo kkkkkk)

Treino de Hipertrofia, Ou seria necessário primeiro emagrecer e perder as gorduras localizadas antes de crescer?

Segue a dieta para que voces possam avaliar.

OBS.: Provavelmente muitas coisas estao erradas, entao gostaria de corrigi-las.

2j4yjkh.jpg

Postado

Desjejum : Tirava esse shake e colocaria refeição sólida , peito de frango / batata docê

Sobre a ceia : A albumina você toma com água-suco clight / leite-albumina/ água-albumina .... ai vai de você escolher uma das 3 opções , antes eu tomava com água+ suco clight , porem agora estou indo de syntha-6 ^^

Postado

Desjejum : Tirava esse shake e colocaria refeição sólida , peito de frango / batata docê

Sobre a ceia : A albumina você toma com água-suco clight / leite-albumina/ água-albumina .... ai vai de você escolher uma das 3 opções , antes eu tomava com água+ suco clight , porem agora estou indo de syntha-6 ^^

Está certo, mas entao no lugar da albumina na ceia, eu poderia tomar o shake das 8:30 ja que irei substitui-lo por algo sólido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...