Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom glera bateu 1 duvida! sera q eu poderia usar o zma numa tpc?? ja q ele faz nosso corpo produzir + testosterona e d uma forma natural, e nesse periodo nossos nives d testo naturais sao baixos! poderia ele ajudar a voltarmos ao normal + rapido?? uma combinaçao com clomid seria interessante?ou é perda d tempo e grana?? pensei nessa hipotese e quero saber c pode funcionar! quem souber d algo ou tiver esperiencia responde ai vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='halfersoncombo' post='6966' date='22 12 07']pow ainda num fiz ciclo nao!!! to pensando em faze 1 d dura por nao fude o figado e nao da muita retençao!![/quote]

a retenção depende da quantidade de testo que vc manda e da dieta que vc realiza.

Se fizer td certinho pode ser que não de retenção........ mas relata aí o que vc quer fazer pra gente dar uma idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu nao kero nada muito grandioso! do tipo as pessoas ficarem falando caralho véi! vc tomou alguma coisa com certeza!!como eu vejo alguns caras fazendo tipo em 2 meses alcançam 1 resultado q vc nao viu o cara conseguir em 6!! intao to pensando em mandar 6 dura uma por semana totalizando 6 semanas! nao adianta vim manda eu toma 12, mistura com deca, hemogenim subi e descer etc! quero 1 coisa ligth! tipo to com 90kg qro ganhar ums 4/5 kilos!d desses kilos quanto da pra manter fazendo a tpc direitinho e talz!!vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='halfersoncombo' post='7014' date='24 12 07']bom vai la tenho 1,87 nao sei meu percentual d gordura + sou magro so to com 1 pouco barriga + nada d+ meu peso é 90 kg!! treino a pouco+ d 1 ano! eu sei da pra crescer + 100 bomba! + com ela garanto qvai c melhor ainda! rs![/quote]

com certeza vc vai crescer mais tomando droga, mas será que vale apena vc ficar prejudicando sua saude por ser impaciente????????
mas a saude é sua brother..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...