Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Dificuldades Com Dieta

coalhada94

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai pessoal desculpa a ignorância, mas estou com dificuldades pra montar minha dieta, pois quando eu olho os exemplos tem muitas variedades, por exemplo, um cara come ovos de manha, o outro já come antes de dormir e etc. Unica coisa que eu tenho certeza na dieta é comer batata doce e frango antes do treino e frango e algum carboidrato tipo macarrão depois, to meio perdido.

Altura: 1,85

Peso: 82kg

Tipo físico: tenho braços e pernas compridos e pulso fino, eu acho que to mais pra ectomorfo.

bf: ultima vez que vi tava uns 12%

braço direito e esquerdo: 34cm

*edit: tmb eu usei a fórmula 37*peso = 3034 e adicionei 600 calorias para o bulking = 3634

A minha alimentação (sem dieta) ta assim:

6:30 - 4 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de chester e queijo + 1 banana com aveia

9:30 - barra de cereal (faculdade)

12:30 - frango ou carne vermelha + macarrão ou arroz + salada.

15:30 - banana com aveia e granola ou barra de cereal

18:30 - Pré treino: batata doce (300g) + frango (200g)

21:00 - Pós treino: frango (300g) + macarrão ou arroz

Outra duvida é em relação a ultima refeição, vou dormir pelas 23h sem comer mais nada, vocês acham que eu deveria fazer mais alguma refeição? Obrigado desde já!

Editado por coalhada94
Postado

As 23:00 manda albumina e dorme... e tira essa barra de cereal dai, leva umas castanhas, amendoim, amendoas pra faculdade, ou leva um shake de albumina com aveia. E acho que você deve distribuir melhor essas proteinas ai pela dieta...

Postado

já vi uns caras ai comerem só arroz e frango, tem ate um fisiculturista aqui em Blumenau-SC que come isso em todas as refeições, 300g arroz e 150g de frango, se eu conseguisse comer isso em todas as refeições tirando café da manha, ai no café da manha colocava banana com aveia e uns 4 ovos cozidos e as 23 abulmina ficaria legal?

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...