Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Franklin Diz Estar Preparado Para Wand: 'é Como Lutar Com Um Tornado'

Posts Recomendados

Postado

Lutador americano tem plano traçado para o próximo oponente e se diz 'faminto' para voltar a lutar depois de 16 meses afastado do octógono

Por SporTV.com Rio de Janeiro

richfranklin_get1.jpg

O americano Rich Franklin comparou Wanderle

i Silva com um tornado (Foto: Getty Images)

Ex-campeão do UFC, o americano Rich Franklin chega ao Brasil pregando respeito ao adversário. Ele enfrenta Wanderlei Silva no dia 23 de junho, pelo UFC 147, em Belo Horizonte, e tem se preparado para os perigos que deve encontrar no octógono do Mineirinho.

Em entrevista ao site oficial do Ultimate, Franklin comparou o ''Cachorro Louco'' com um ''tornado'' e afirmou que está traçando seu plano de jogo para não ser pego pelos socos e joelhadas de Wanderlei, que costumam decidir combates.

- A melhor maneira de descrever o estilo de luta de Wanderlei: é como lutar com um tornado. Contanto que você fique longe do tornado, está seguro. Mas se chegar muito perto, ele faz um estrago. Quando você entra, ele puxa o gatilho. E quando ele puxa, as coisas voam. Ele te joga vários socos com as mãos, joga mil coisas com os joelhos e é simplesmente perigoso. A melhor maneira de terminar essa luta é não ficar preguiçoso, cair no seu jogo e ser pego com alguma coisa que pode me colocar no chão - afirmou.

Rich Franklin não luta desde fevereiro do ano passado, quando foi derrotado por seu compatriota Forrest Griffin no UFC 126. Segundo ele, o tempo afastado o deixa ainda mais motivado para vencer o combato e, de quebra, calar a arena de Belo Hozionte.

- Já fazem 16 meses desde que estive no octógono. Então, estou empolgado para lutar de novo. Estou faminto - completou.

Rich Franklin tem 35 lutas na carreira, com 28 vitórias. Ele foi o último campeão dos pesos-médios antes do brasileiro Anderson Silva, detentor do cinturão desde 2006.

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.