MatheusRBK Postado Maio 30, 2012 às 01:32 Postado Maio 30, 2012 às 01:32 (editado) Fala moçada, apesar de malhar sério e alimentar bem(Descanso é mto dificil fazer o adequado por questões de facul +trabalho mas tento o possível) estou achando meus ganhos estagnados. Na verdade fazia luta antes de malhar, então comecei a malhar com 63 kilos, tendo assim 10kg de ganhos in natura(Suplementando só com o básico Proteina, Malto e Creatina). Mas apesar deste ganho, sou relativamente alto e meus ossos são longos ai dificulta muito a dar algum volume. Como não quero desanimar com os treinos e ja tinha vontade de tentar um ciclo, vou fazer esse mas tentando executa-lo da melhor forma possivel(e que o $$ permitir tb neh hahah) Pretendo começa-lo entre 4 á 10 de junho para ter tempo de ter tudo em mãos(As drogas tenho uma fornecedora muitoo confiável aqui em BH)! Ciclo em preparação!! Peso: 73(Sem roupa) Altura:1,82 Idade:19 Tempo de treino : 1 ano e meio Bf ~ 15 % ESTRUTURA PLANEJADA CICLO: 1-4 Dianabol 40mg nos 4 primeiros dias e 50 mg no restante TSD (ou Hemogenin 100mg TSD -1comp. a cada 12 horas) 1-8 Enantato de Testosterona 600mg/sem Segunda e Quinta 1-6 Deca Drobol 400mg/sem Segunda e Quinta Proteção: Tamox se sentir sensibilidade e Silmarina. TPC após 15 dias da ultima aplicação do enantato: SERMS 1º - 14º dia 100mg de INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de INDUX + 20mg de tamoxifeno Objetivo: Volume(Sem ficar roliço kkkkk) e Força Treino: ABC2X https://imageshack.us...nadetreino.jpg/ Dieta: https://imageshack.us...11/dietapp.jpg/ Suplementação durante o ciclo : Whey Nutry Health(Wedy Suplementos) + Dextrose + Albumina FAMA + Caféina + Hipercalórico Caseiro+Levedura de Cerveja https://www.hipertrof...lorico-caseiro/ Pós ciclo: Todos anteriores + Alicina + Creatina Universal O que acham? Criticas construtivas e conselhos são sempre bem-vindos! Editado Maio 30, 2012 às 01:33 por MatheusRBK
Madrugaa Postado Maio 30, 2012 às 01:43 Postado Maio 30, 2012 às 01:43 Faça no minimo 8 semanas de deca, e estenda pelo menos uma semana do enantato, daí, acredito que cai certinho a tpc, ou mais ou menos. O timming da tpc ta errado, daria pelo uns 30 dias pra poder começar a tpc. abçs
chicrute Postado Maio 30, 2012 às 02:00 Postado Maio 30, 2012 às 02:00 (editado) é decadrobol (fenil+deca) , da mager , resumindo mesma qualidade do testogar kkk , manda desse jeito mesmo ,faz a tpc 30 dias depois da ultima picada de enan Editado Maio 30, 2012 às 02:00 por chicrute
FLFS Postado Maio 30, 2012 às 13:53 Postado Maio 30, 2012 às 13:53 poxa maninho, pq escolheu logo essa merd@ de decadrobol...isso não presta não! tenta conseguir uma decaland que é mais fácil e tem um custo acessível, q é muito melhor...olha vou te dizer uma coisa com toda sinceridade, vc terá resultados...mas, virão todos do enan e da diana...então, se não quiser ou não tiver condições de trocar a deca, pode tirar ela do ciclo que é mais negócio... abraço e bom ciclo
MatheusRBK Postado Maio 30, 2012 às 21:30 Autor Postado Maio 30, 2012 às 21:30 (editado) poxa maninho, pq escolheu logo essa merd@ de decadrobol...isso não presta não! tenta conseguir uma decaland que é mais fácil e tem um custo acessível, q é muito melhor...olha vou te dizer uma coisa com toda sinceridade, vc terá resultados...mas, virão todos do enan e da diana...então, se não quiser ou não tiver condições de trocar a deca, pode tirar ela do ciclo que é mais negócio... abraço e bom ciclo Eu ja estava pensando em trocar por decaland msm! e vc acha a drobol ruim pq? vlw a dica.. é decadrobol (fenil+deca) , da mager , resumindo mesma qualidade do testogar kkk , manda desse jeito mesmo ,faz a tpc 30 dias depois da ultima picada de enan Você acha a qualidade dela ruim? Fiquei na duvida com a risada kkkkk A meia vida do Enan n é 15 dias n? eu tinha qse certeza que tinha q começar a TPC logo após terminasse a MV ''A crítica é a semente , o elogio , o fruto '' Curti pra caramba sua assinatura haha! E acabei de ver que estava errado sobre o começo da TPC lendo seu tópico kkkk vlwww! Faça no minimo 8 semanas de deca, e estenda pelo menos uma semana do enantato, daí, acredito que cai certinho a tpc, ou mais ou menos. O timming da tpc ta errado, daria pelo uns 30 dias pra poder começar a tpc. abçs Opa, vlw.. pow, jurava q a MV do Enan eram 15 dias =S Editado Maio 30, 2012 às 21:36 por MatheusRBK
chicrute Postado Maio 30, 2012 às 22:06 Postado Maio 30, 2012 às 22:06 sim , é bem mal falado os produtos da mager tb curti mt a frase hahaha
MatheusRBK Postado Maio 31, 2012 às 00:55 Autor Postado Maio 31, 2012 às 00:55 sim , é bem mal falado os produtos da mager tb curti mt a frase hahaha Bom saber brother! Vou mudar para Decaland então. Estendo a Deca(200mg/sem) nesse caso para 8 semanas igual o Enan?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora