Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Duvida Dietaa

Lives

Posts Recomendados

Postado

olá tenho 16 anos, 1,70 de altura, 71 kilos, siguia dieta com a nutricionista, porque tenho um poco de barriga e da pra ver claremente qe é gordura, ela me passou uma dieta, que eu devo comer 2 colher de arroz e 1 de feijao com 1 pedaço frango e salada a vontade, todo dia almoço e janta, frutas ou barrinha de cereal no meio das refeiçoes (lanche da manhan, lanche da tarde etc....) so que meu objetivo, nao é apenas ganhar massa, é tambem emagrecer perder essa barriga, porem eu nao tenho mais condiçoes de ir na nutricionista, com a dieta ganhei bastante massa nos braços etc, porem a barriga ainda continua, faço meia hora de esteria todos os dias, aos finais de semana as vezes fujo da dieta, um doce mais nada exagerado, eu gostaria de saber se tem alguma dieta que eu possa fazer, para perder esse peso, mais perder e nao ganhar novamente, um dos meus problemas é que nao consigo almoçar ou jantar sem coca-cola do lado, sera que é isso o meu problema ?, gostaria tambem de pedir uma dieta boa, pra perder peso sem perder massa, faço academia de segunda a sexta, estou na academia ja a tres meses ja perdi bastante peso, mais essa barriga nao estou conseguindo perder, tbm faço abdominal leve, 3 vezes por semana

obrigado pela atençao

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...