Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] [ Duvida ] Em Bulk

viictorlopes

Posts Recomendados

Postado

eae galera, blz ?

Tempao sem postar aqui, tava sem tempo ..

Po, to mantendo a dieta legal, ta tudo show de bola

To em fase de bulk, como vcs sabem, mas to sentindo que to ganhando uma barriguinha maneira, hauhaua.. Maneira nada, escrota.

Mas bulk é isso, eu to achando que to exagerando mt na comida, principalmente na janta, que é a hora que eu tenho mais fome no dia, sem sacanagem..

Mando umas 4 fatias de pao integral, com peito de frango, salada + azeite, será que to exagerando mt ?

Serio, jantar é sinistro, sinto uma fome do caramba, como igual a um animal ..

Tava afim de abaixar meu bf em bulk, mas já vi que é impossivel.. Vou tentar manter pelo menos, oq estava no inicio..

Entao galera, jack cumprindo seu papel, metade do pote se foi, e comecei a usar 1 1/2 scoop, pq 1 nn tava fazendo mais efeito ..

O que voces acham ? To exagerando mt na janta ? Geralmente a janta é a minha ultima refeição, pq janto tarde e tenho que acordar cedo, mt cedo, ai n da tempo de fazer a ceia ..

Outra coisa, agora falando de treinamento .. Em bulk, vcs acham maneiro fazer um aerobico ? Tipo, eu tenho mt tendencia a engordar, fico mt cabrero fazendu bulk, toda hora olhando a barriga pra ver se cresce, to doido com isso, hauha

Pesquisando, vi que em bulk, o melhor é só crescer mesmo, o tanquinho some, mas tu cresce .. Mas queria ganhar o minino de gordura, pq ja falei, a genetica aqui, é uma merda, kk.. O que vcs acham de aerobico ? Os unicos dias que posso fazer aerobico em jejum é sabado e domingo..

Valeu galera.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...