Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Shape

Posts Recomendados

Postado

Aeee pessoal do hipertrofia eu queria saber, pelas foto do meu shape, se devo queimar gordura ou ganhar massa? tipo estou nisso a mais de 4 messes perdi muita gordura só que ainda tem bastante, e por mais que eu tente não elimina, eu treino karate, capoeira e faço musculação em casa e as vezes jogo futebol. Eu tenho 1,78m ,ontem me pesei e estava com 67kg oque é abaixo do meu peso, minha dieta se resume a proteinas:

Manha: 2 ovos fritos no azeite ou metade de uma colher de sopa de margarina, 2 bananas, as vezes 1 xicará de café, 1 capsula de oxyelite.

Almoço: 2 colher grande de arroz, 1/2 de feijão, 2 porçoes de frango, carnes magras ou peixe, 1 colher de farofa de soja, //devo manda macarrão sem tempero?//

pré treino : 2 banana vitamina de abacate ou mamão, 5g de creatina,

pós treino: 300ml de whey protein batidos no leite integral ou na vitamina, mamão ou alguma fonte de proteinas, 1 capsula de oxyelite

Jantar: Mesmo do almoço, mais um sucoas vezes.

nos intervalos que estou com fome, mando alguma fruta ou uma coisa leve

Meu treino é seg, 4xabdome,ter: 4xpeito, quinta: 3xbiceps, 3xtrapezio, 1xpanturrilha sexta: 3xtriceps,1x ombro,1x anti-braço.

segue as fotos: tiradas em celular =x

https://imageshack.us/photo/my-images/534/dsc0000004c.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/11/dsc0000003n.jpg/

Postado

Hipertrofiaa Com certezza' manoww'

"Obcecado...é a palavra que os Preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas"

"...Aprendi a Treinar como Homem Grande,a comer como Gigante e a Dormir como um Bebê"

silvacelebration.gif

Postado
  • Autor

Ae vaaleuuu pelas diicas, é que o negocio ta meio embaçado, to com umas gordura no peito visiveis até de camiseta, e meu treino ta assim agoraa

Seg-Karate Ter- Abdomen -Qua Karate Qui- Peito Sex- Biceps,Pernas,Trapezio Sab- ,Triceps,Ombro,Anti Braço. To vendo se encaixo uma corrida seria bom no sabado (mais acho que eu ia ficar fraco pra fazer a musculação) ou no domingo que é onde tiro pra descançar??

Cortei a crea fiz bem? To pensando em tormar oléo de cartamo??

Adicionei Albumina a noite ooo negocio ruuimm eu tomando e o bixo dando a ré. tomo com leite integrall batidos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.