Postado 18/03/2012 às 17:49 03/18, 2012 Bom galera to abrindo o relato aqui.. Idade: 20 Altura: 1,74 Peso: 75kg (Inicio) Objetivos do ciclo: Ganhar massa muscular e reduzir o BF Esse e o meu primeiro ciclo.. Ciclo 1-4 40mg TSD oxandrolona 4-8 60mg TSD oxandrolona Aqui entra o Compound 4-8 2 caps por dia (ainda estou esperando chegar...) Suplementaçao Whey Hydrolisado Hydro Builder Optimum (pós) Whey Concentrado Syngex VPX BCAA Dymatize Creatina Nature's Best Caseina Optimum Omega - 3 Compound 20 Usplabs Tpc Ainda estou estudando se uso ou nao tamox, mas a principio vai ser so na agua.. Rs Bom vou entrar segunda-feira na terceira semana do ciclo, ate agora o que percebi na primeira semana foi um aumento na retençao de liquido pq fiz a saturaçao da creatina, cheguei a bater quase 77kg. Mas hj percebo que boa parte dessa retençao ja foi embora.. Amanha tem nova pesagem e atualizo o peso pra vcs! Se quiserem posto depois o treino, a dieta nao vou poder postar aqui, pois estou fazendo um acompanhamento com o Ney aqui do forum, e acho um desrespeito com o cara postar aqui a dieta, o que posso dizer é que adequado ao meu objetivo a dieta é hipocalorica! Bom acho que era só isso..
Postado 19/03/2012 às 22:45 03/19, 2012 Autor Relatando aqui galera, hj treinei dorsal+trapezio treeino foi bom, contino subindo as cargas em todos os exercicios a cada semana que passa... a dieta 100%. Ainda estou esperando chegar o compound 20, mas tenho serias duvidas se vou entrar com ele nesse periodo q falei, penso em usar como Tpc.. Me pesei e estou com 76,6kg. 1,6kg a mais desde quando comecei o ciclo (2 semanas atras) o que eh bem esquisito pois estou numa dieta hipocalorica... Valeu amanha tem peito e ombros!!
Postado 20/03/2012 às 19:57 03/20, 2012 Acompanhando brother.......bons ganhos Acompanhem meu ciclo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/72908-ciclo-oxandrolona-e-ioimbina/page__fromsearch__1 Desistir é para os fracos........rumo aos 7% BF
Postado 21/03/2012 às 01:31 03/21, 2012 Autor acompanhando ... Valeu brother Acompanhando brother.......bons ganhos Valeu mano Bom relatando hj tive uma puta dor de cabeça no treino... Mas no geral deu pra terminar o treino... Comecei com voador dps fui pro declinado 35 cada lado dps reto c halteres 24 cada dps inclinado 35 cada lado.. Fiquei nas mesmas cargas da semana passada, n progredi mt so em alguns exercicios de ombro elevacao lateral fui pra 14 cada lado e desenvolvimento fiz c 20... Percebi uma leve queda da libido, mas acho q deve ser coisa da minha cabeça..
Crie uma conta ou entre para comentar