Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Antebraço

Vitorms

Posts Recomendados

Postado

Bem eu tava um tempo parado desde de dezembro para ser mais exato ai voltei agora segunda e voltei já na pegada, tentando chegar até a falha e entao senti as dores musculares de sempre, mas estou tendo uma dor no antebraço desde terça, localizada bem na articulação braço/antebraço, o que voces me aconcelham? parar por um tempo até a dor passar, diminuir a pegada ou continuar? Acabei de tomar um "anti inflamatorio" pra ver se ajuda. E só doi quando estico o braço quase que por completo.

Postado

Quando comecei treinar, deu isso também.. Fiquei 1 semana sem aguentar esticar o braço, dores em igual a suas, nem parei de treina nem nada e dps passo AHUAUH, relaxa..

É capaz de aparecer daqui 5 minutos alguem dizendo VAI NO MEDICO, mais nem é preciso.. pelomenos no meu caso nem preciso ;d

Postado

bom a dor deu uma diminuida depois que eu tomei o anti inflamatorio eu acho que segunda já estou zerado, se deus quiser já to parado desde de dezembro fiquei magricelo denovo, ter que parar por causa de lesao ia ser o fim da picada

Postado

olha cara... me aconteceu isso também, nos primeiros meses de treino, era uma dor na parte externa do antebraço, nao doia na execuçao do exercicio, mas no momento q eu parava d fazer, pra soltar a barra, doia horrores, muito forte (sentia muito na rosca direta), pra ser sincero nunca procurei saber o que era, mas dei uma diminuida na carga e depois de um tempo passou... apesar do que o amigo ali de cima falou, o mais sensato realmente seria procurar um medico, mas a verdade é que ngm faz isso kkk, nao vou te aconselhar nada, até porque como disse nem procurei saber o q era qnd aconteceu comigo, mas COMIGO passou sozinho

Postado

Concordo que um medico seria o ideal, mas geralmente é normal de uma pessoa que ficou um bom tempo parado, eu nem anti inflamatorio tomei e passou, mais cada caso é um caso, mais a dor era a mesma, só mudava que duia no antebraço/braço e no peito/ombro também, mas eu continuei treinando como se nem sentia e depois de um tempo passou, mas no treino eu percebia bem pouco a dor, duia mais quando eu tentava esticar o braço totalmente kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...