Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Lipo 6 Black

juninhor

Posts Recomendados

Postado

galera vou comesar tomando lipo 6 essa semana eu estava tomando ele semana passada vir bons resultados mais parei por causa do carnaval ae resolvir par.

tenho um duvida se eu tomando lipo 6 black eu perco massa magra?

se eu tomando bcaa com lipo 6 eu ainda vou perde massa? (me disseram q o bcaa evita a perca de massa magra)

eu posso tomar bcaa+lipo 6+mini-ciclo de m drol juntos?

eu quero ter resultados rapidos perdendo gordura da barriga e ganhado massa no corpo existe alguma maneira de eu fazer isso?

eu quero ajuda e nao criticas ja q eu abrir um topico e so recebir criticas mais niguem me ajudou entao se eu receber criticas aqui nao frequentarei mais esse forum ..

galera me ajudem por favor pois quero ter minha barriga chapada e ter massa muscular no corpo

Postado (editado)

Cara o que manda isso é sinceramente sua DIETA! Se vc tem uma dieta decente, com bastante proteina, tudo certinha, você terá excelentes resultados junto do lipo6, e não perdera massa muscular. Mas me diga, pra que tomar anabolizante agora?? Vc nem deve ter chegado ao seu limite... é uma puta besteira isso...

Faz uma dieta legal, se precisar manda uns suplementos, e vc verá resultados........

abraço

Ah e nao tem como p''PERDER gordura da barriga'' entendeu, vc perde de uma maneira geral, no corpo td, não existe forma de vc perder gordura localizada... Faz uns aeróbicos ae na semana, uns 40 minutos, tá legal, se possivel faz AEJ , se nao souber o que é faz uma busca... Só com o lipo vc terá bons resultados, não manda m-drol nao!! eh um dos anabolizantes mais fortes q tem...

Editado por GFERREIRA
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...