Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliem Minha Dieta (Com Carinho Hehe)

Posts Recomendados

Postado

Essa é a primeira dieta que eu mesma faço, comecei a treinar faz pouco tempo, meu BF é alto (25 % e alguma coisa) e eu tenho muita gordura localizada, meu objetivo no momento é perder peso e depois definir. Lembrando que eu sou nova, não posso trocar horários, não opto por suplementos ou termogênicos (não no momento). Eu quando mais nova tinha anorexia, então até hoje não consigo comer muito. Tentei elevar o nível de proteínas e priorizar carboidratos complexos (se puderem me ajudar nisso, agradeço). Emagreço com facilidade, então creio que essa dieta dure uns 2 meses (de seg. a sábado, dia do lixo no domingo).

Mjg2ODI=.jpg

Pra quem não estiver conseguindo ler: https://www.dietaetre...os/Mjg2ODI=.jpg

*Talvez eu adicione ceia de alguma fruta (durmo muito cedo).

"A bíblia diz que é com a mente que servimos a Deus. É com a mente que servimos Deus, a mente é o campo de batalha, é o lugar do seu campo de conflito. Há mais pessoas com problemas com sua mente do que pessoas com problemas financeiros. O esforço está na sua mente. É por causa disso que vemos pessoas indo para cama cansadas, e acordam cansadas mesmo dormindo 8h. O problema é que você dormiu, mas não descansou. Sua mente foi terrível toda a noite. Seu corpo estava dormindo, mas sua mente ainda estava amarrada na guerra. Procure seus inimigos depois de achar os inimigos da sua mente.. Depois de preocupa-lo até a morte, depois de estressa-lo, depois de te quebrar, depois de te ter feito desistir, depois de ter feito você pensar que não poderia se levantar, depois de ter feito você desistir de seus sonhos.. A batalha não está na sua capela, a batalha não está na sua conta bancária, não está no seu trabalho, a luta está na sua mente! Vence-a."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.