Ir para conteúdo

Ciclo Com Dieta Metabolica.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal deculpe se postei na area errada, qual quer coisa pode mover.

Queria muito tirar uma duvida.

Ja faz dois anos que sigo a metabolica e tive resultados muito bons com ela a respeito da definição, não perdi massa e não tive problemas nenhum de adaptação.

Mas agora eu to querendo crescer um pouco, o problema é que não curto carbo de jeito nenhum, na recarga eu como forçado e as vezes nem um dia leva de recarga, não gosto de carbos, adoro gorduras, carnes, etcs.

Mas também to querendo crescer um pouco agora to com uns AES na mão mais to com receio de não fazer nada por eu esta numa dieta de baixo carbo (mauro diz que o minimo é 30 gramas por dia, nem nisso eu chego).

Ja fiz dois ciclos antes mais era na epoca que eu ainda comia algum carbo.

E ai pessoa vocês podem me ajudar?

Agradeço à todos primeiramente, abraços.

Postado

Não quero que vc leve a minha resposta como sua decisão mas eu conheço pessoas que se mantêm na dieta metabólica enquanto estão fazendo usos de esteroides... Mas pesquisa antes de toma qualquer decisão...

Abraços

Postado

Não levei à mal não cassio, pelo contrario sua opinião me deixa feliz.

Também ja vi algumas coisas sobre isso também, mais era sempre em dieta de cutting, eu quero fazer um ganho de peso.

Eu sempre pesquiso sobre isso uma vez li uma que o pessoal das antigas quase não usavam carbo.

Eu to querendo fazer um ciclo de 12 semanas, e já to na mão com 24 deposteron nacional, 2 decas lander de 5 ml-200mg por ml e 7 equifort de 10 ml-50mg por ml

queria também uma ajuda pra montar isso ai.

tempo eu tenho pois so vo tomar depois da pascoa, porque nesse periodo de carnaval é uma merda fazer algo, pois as academias fecha e alem disso janeiro enche de frango nas gyms.(odeio carnaval ,sempre viajo).

Aquele abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...