Ir para conteúdo

Deca X Dura X Hemo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Daew galera

Depois de alguns meses de estudos venho aqui detalhar o que vai ser meu 1º ciclo, que tera inicio logo se todos estiverem de acordo .

Tempo de treino: 1,3 anos

Peso: 72 kg

Altura: 1.87m

BF: 6~7% (Medirei na proxima semana junto a nutrio)

Medidas:

Quantos ciclos já fez: 1 Mdrol

Objetivo com o ciclo: Bulk limpo (10kg)

Protocolo:

1-8 Cipionato 500mg/sem (seg-qui)

1-4 Hemogenin 100mg TSD

1-8 Deca 400mg/sem (Seg-qui)

Proteção:

AGUA 4L

TPC SERMS

Durante o ciclo:

Centrum e Vit C

Whey hidrolisado, BCAA, Albumina

Pos ciclo:

Nano-Vapor NO

Creatina Universal

Treino:

Por enqto vou manter meu treino ABC2X

A - Peito Tricpes

B - Costas Bicepes

C - Inferiores Ombros e Trapezio

Dieta esta bala, porem essa é minha opniao né, Estou so esperando a consulta com a nutrio e endo e passarei a dieta a risca aqui.

Vem aqui algumas duvidas agora

O que me falam em relação ao HCG? sera necessario?

Opinem :thumbsup_still:

Editado por haral
Postado

Bacana o ciclo ! eu tentei fazer um igual só que a Diana era falsa, entrei em depre estou sem malhar a 2 meses por causa de outros problemas tb mas começarei outro semana que vem, a tempos leio o forum mas recentemente me cadastrei e nao sei onde postar minhas duvidas em relação ao ciclo ... help ? e em relação ao HCG seria interessante no caso de vc sentir q seus testiculos estao atrofiando ! hahaha

Postado

Bacana o ciclo ! eu tentei fazer um igual só que a Diana era falsa, entrei em depre estou sem malhar a 2 meses por causa de outros problemas tb mas começarei outro semana que vem, a tempos leio o forum mas recentemente me cadastrei e nao sei onde postar minhas duvidas em relação ao ciclo ... help ? e em relação ao HCG seria interessante no caso de vc sentir q seus testiculos estao atrofiando ! hahaha

Cara eu to pensando seriamente em trocar o dbol por hemo, pq ta dificil mesmo achar. Em relação as duvidas leia os topicos ja criados que me ajudaram mto, use a ferramenta de busca e se nao encontrar nada crie um topico para vc.

Postado (editado)

Obrigado pela ajuda ! Estou em Foz do Iguaçu somente para axar produtos de ótima qualidade e dificeis de axar ! Tive uns problemas pessoais e de saúde e perdi muita massa, quem ja foi dragão nao se conforma em ser largatixa ... por mais que na minha opinião nao compense a troca, na duvida fiquei com o Hemo por questao de segurança, mas faz algo bem feito por que hemogenin nao é brincadeira, os riscos são altos, sem contar que a droga reage de maneiras diferentes ... um primo meu ganhou 14 kg e nunca mais perdeu, outro amigo ganhou 7 e perdeu os 7 ! abraços

Editado por Monster_sp
  • 2 meses depois...
Postado

Tenho 5 decas dessa em ksa, 4 foram de um fornecedor e 1 eu comprei de outro, nas 4 q eu boto fé do lado esquerdo da logomarca da Landerlan vem escrito

Industria paraguaya

De Farmaco SA

Direc Tecnica Qca Fca

Ma Mercedes B de Zarate

Reg Prof Nº 1186

Na outra q eu nao boto muita fé

nao vem escrito porra nenhuma

Na sua nao vi se ta escrito ou nao, pela foto q tu postou

Postado (editado)

Tenho 5 decas dessa em ksa, 4 foram de um fornecedor e 1 eu comprei de outro, nas 4 q eu boto fé do lado esquerdo da logomarca da Landerlan vem escrito

Industria paraguaya

De Farmaco SA

Direc Tecnica Qca Fca

Ma Mercedes B de Zarate

Reg Prof Nº 1186

Na outra q eu nao boto muita fé

nao vem escrito porra nenhuma

Na sua nao vi se ta escrito ou nao, pela foto q tu postou

Ta escrito exatamente a mesma coisa... o q eu quero que o pessoa comenta eh sobre o hemo =/

Editado por haral
Postado (editado)

parece tudo ok, tenta olhar se está bem impresso, se nao está bem borrado e tals, se tiver assim 80% de ser original esse 20% soh tomando pra ver se eh quente ou n...

Acho a mesma coisa, to me preparando pra começar esse ciclo pro próximo mês. É porque esse hemo é da sarsa, e o pessoal não fala muito bem. Mas vamos ver.

Editado por haral
Postado

lander?

topic

vou acompanhar brother

Acompanha ai! To esperando um tempo pra entrar 100% dedica no ciclo, ja gastei uma boa grana na suplementação, só o whey da gold é um poco salgado né.

Postado

vo acompanha aki , boa sorte fera

Obrigado amigo, tambem acompanhei o seu em off, a respeito da foto das drogas ai, o meu Hemo esta igual ao que era o seu?

Postado

não , o teu é hemogenin sarsa , um mais fraco

o meu era oxitoland

e esse hemogenin ai é bem falsificado , tem um forum aonde um cara atende por maromba online só passa porcaria falsa disso ai ...

Postado

não , o teu é hemogenin sarsa , um mais fraco

o meu era oxitoland

e esse hemogenin ai é bem falsificado , tem um forum aonde um cara atende por ########### só passa porcaria falsa disso ai ...

não é o primeiro que diz isso, varios amigos meus falaram o mesmo

Postado

Isso é verdade, a Sarsa deixou de fabricar no brasil a muitos anos, quase 1 decada se nao me emgano, e a atual detentora do registro é a Sanofi Aventis, mas eu nao descarto todas as possibilidades desse Hemogenin ser original porque minhas drogas foram compradas no paraguay entao talvez ainda possa existir algum laboratorio Sarsa por la, mesmo que ainda clandestino.

Agora desse Maromba Online eu nao sabia que era tudo falso, eu ate me registrei nesse forum. Fazer o que, vivendo e aprendendo!

Postado

Aos poucos estou estruturando meu ciclo como quero, prefiro esperar um poco mas fazer um ciclo top.

Enquanto ao uso de AI's? Me trara grandes benefícios levando em conta o que vou gastar a mais sendo que as dosagens não estão tão altas.

Postado

sempre é bom , n vai ter retenção e vai ter controle de estrogênio e estradiol , assim n vai ter problema com prolactina , aonde seria provavel com uso de hemo/nandro

Postado

sempre é bom , n vai ter retenção e vai ter controle de estrogênio e estradiol , assim n vai ter problema com prolactina , aonde seria provavel com uso de hemo/nandro

Amanha estarei na farmácia então, tirando isso acho que não esta faltando mais nada esta pronto pra começar as picadas. vamos que vamos!!!

Postado

na farma vao querer te furar o olho em cara :x

vai ser mt caro , axo melhor então , vc pegar um stano oral e jogar no fim do ciclo pra abaixar a sua prolactina

o inj. não teria o mesmo efeito sobre a prolactina?

Postado

na farma vao querer te furar o olho em cara :x

vai ser mt caro , axo melhor então , vc pegar um stano oral e jogar no fim do ciclo pra abaixar a sua prolactina

Cara meu pai é dono de farmácia :nerd:

Só nao peguei a deca la porque a unica que tem é a "Dequinha" de 50mg, ai ia ficar muito caro, o deposteron eu peguei direto da EMS e a Hemo nao tinha... mas o resto eu pego tudo la

Postado (editado)

saquei esse cipio não é 200mg/ml ??

o inj. não teria o mesmo efeito sobre a prolactina?

sim tudo igual , seria mais pra evitar picada ^^ , stano é uma droga q da mta zika em aplicacao

Cara meu pai é dono de farmácia :nerd:

Só nao peguei a deca la porque a unica que tem é a "Dequinha" de 50mg, ai ia ficar muito caro, o deposteron eu peguei direto da EMS e a Hemo nao tinha... mas o resto eu pego tudo la

a concentração do cipio é 250mg/ml mesmo ?

po a qual preço vc pega essa durabolin ai ?

Editado por chicrute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...