Postado 17/12/2011 às 01:18 12/17, 2011 Salve galera.. Queria tirar uma duvida.. Terminei um ciclo de Stano,mais de um mês pra cá tem um Nódulo no meu ombro..Como se uma das aplicações não tivesse penetrado direito! Não doí, não atrapalha..mais e feio,e não quero ficar com isso :S Coloquei no começo aguá morna! não vi muito efeito,agora to fazendo 20 min de gelo mais uma pomada que me indicaram.. Melhorou um pouco,mais queria saber se alguém já teve o mesmo,oque fez... Me falaram que não e o caso de "entrar na faca" porquê não ta inflamado! é bom dar choque térmico? Alguém já passou pelo mesmo? Agradeço desde já! Forte abraço a todos ;]
Postado 17/12/2011 às 02:34 12/17, 2011 Stano é muito fácil de dar zica na área de aplicação. Vá à um médico, o seu corpo pode começar a rejeitar esse "nódulo" e começar uma inflamação. Editado 17/12/2011 às 02:37 12/17, 2011 por .Limão. (veja o histórico de edições)
Postado 17/12/2011 às 07:23 12/17, 2011 Ultimamente to vendo muita gente, tendo esses problemas com o stano.. Qual o lab do seu stano? Abraços "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 17/12/2011 às 09:30 12/17, 2011 Autor Stanozoland 50mg c/ 30ml (winstrol) Tomei esse,só que to com medo é de ir em um medico...e ter que tirar..e de ter q parar de malhar :s só que não doi,nem nada..queria saber se alguém tem algo p fazer pra espalhar.. ou algo do tipoi ;~
Postado 17/12/2011 às 09:45 12/17, 2011 Stanozoland 50mg c/ 30ml (winstrol) Tomei esse,só que to com medo é de ir em um medico...e ter que tirar..e de ter q parar de malhar :s só que não doi,nem nada..queria saber se alguém tem algo p fazer pra espalhar.. ou algo do tipoi ;~ Ele não vai sair cortando o seu ombro, fique tranquilo, primeiro ele tem que saber o que realmente tem aí, talvez mande você fazer algum exame e passe alguma pomada ou medicamento, compressas e o calombo pode acabar sumindo com o tempo... só digo que é bom ir porque se piorar você já tem um médico acompanhando e se inflamar já passa logo um antibiótico. Editado 17/12/2011 às 10:32 12/17, 2011 por .Limão. (veja o histórico de edições)
Postado 17/12/2011 às 18:43 12/17, 2011 Autor Hoje amanheceu melhor minha irmã e o pessoal ta achando... Tô continuando na compressa de gelo ate agr! Seg se nao der uma melhorada de responsa..vo ao medico :X Foda vai ser dizer oquê foi Agradeço pelas respostas
Postado 17/12/2011 às 19:00 12/17, 2011 eu fiquei com isso tb e nao deu em nada...em 1 semana +- sumiu...nao sentia dor nenhuma tb...no meu caso com o tempo sumiu.. >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 15/10/2019 às 10:41 10/15, 2019 Tomei o stano porém todas as vezes fica nódulos já estou na 12 dose n vi nenhum efeito ainda no meu corpo
Postado 15/10/2019 às 11:05 10/15, 2019 massagem profunda até "desmanchar" o nódulo massagem sem dó. nada de fazer carinho, é pra apertar de verdade procure alguem que faça liberação miofascial stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 15/11/2019 às 01:32 11/15, 2019 Em 16/12/2011 em 23:18, chakaw disse: Salve galera.. Queria tirar uma duvida.. Terminei um ciclo de Stano,mais de um mês pra cá tem um Nódulo no meu ombro..Como se uma das aplicações não tivesse penetrado direito! Não doí, não atrapalha..mais e feio,e não quero ficar com isso :S Coloquei no começo aguá morna! não vi muito efeito,agora to fazendo 20 min de gelo mais uma pomada que me indicaram.. Melhorou um pouco,mais queria saber se alguém já teve o mesmo,oque fez... Me falaram que não e o caso de "entrar na faca" porquê não ta inflamado! é bom dar choque térmico? Alguém já passou pelo mesmo? Agradeço desde já! Forte abraço a todos ;] Boa noite, estou com esse problema também , qual pomada te indicaram?
Crie uma conta ou entre para comentar