Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.

Posts Recomendados

Postado

Tomelirola....sinistra a ox nao?!?!?....kkkkkkkkk!!!! Acho q vc tera muitas gratas surpresas pela frente, segue firme ai....!!!

Ontem na academia o personal da minha mulher perguntou pra ela se eu to tomando alguma coisa, pq to crescendo rapido.....kkkkkkkkk.....ela falou, ta sim, aquele tal de whey, e essa semana ele tava tomando antibiotico, acho q por isso ele emagreceu um pouco demais.....hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah....so que ela sabe....... e ta tomando tbm....kkkkkkkkkk.

Libido galera, e lenda, pq a gente ta garado que nem carapicho......kkkkkkkkk!!! Abraco a todos e bom fds!!!

Postado

opa to kerendo fazer um ciclo de oxan tambem

onde vc arrumou ela?

landerlan sai muito caro heheh

abraços e boa sorte

Postado

opa to kerendo fazer um ciclo de oxan tambem

onde vc arrumou ela?

landerlan sai muito caro heheh

abraços e boa sorte

Eita 93kg com 1,78 de altura vc deve ser monstro apra mandar oxandrolona? ou tem BF alto?

Se tiver BF baixo nem rola de mandar oxandrolona cara, vai ser igual balinha pra vc kkkkkkkkkkkkk!

Postado (editado)

POsta foto ai depois pra gente Tome...

Que negocio é esse de vc estar furando o Tijolo? poxa o cara é amigo meu heim, vc é corajoso o cara é gigante, nao tem medo nao? é troca troca? kkkkkkkkkkkkk... nao sabia que vc cortava pros dois lados kkkkkkkkkkk zueira!

Flw!

ahahahahahah Não esse tijolo! Até pq não to afim de levar tijolada na cabeça! ahahaha

to acompanhando brother, tenho medidas parecidas com as suas e to afim de mandar uma oxa pra ver qual eh que eh!

bons ganhos cara!

Eu to gostando cara, ainda é muito cedo pra dizer, mas pelo menos to vendo que o negócio é bem suave quanto aos colaterais. 10 dias já e nao senti nada de ruim. Só libido que ta alta.

Tomelirola....sinistra a ox nao?!?!?....kkkkkkkkk!!!! Acho q vc tera muitas gratas surpresas pela frente, segue firme ai....!!!

Ontem na academia o personal da minha mulher perguntou pra ela se eu to tomando alguma coisa, pq to crescendo rapido.....kkkkkkkkk.....ela falou, ta sim, aquele tal de whey, e essa semana ele tava tomando antibiotico, acho q por isso ele emagreceu um pouco demais.....hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah....so que ela sabe....... e ta tomando tbm....kkkkkkkkkk.

Libido galera, e lenda, pq a gente ta garado que nem carapicho......kkkkkkkkk!!! Abraco a todos e bom fds!!!

Pois é cara é um droguinha que age quietinha. Todo dia que me peso tem 200g a mais na balança. Muito bom!

Eita 93kg com 1,78 de altura vc deve ser monstro apra mandar oxandrolona? ou tem BF alto?

Se tiver BF baixo nem rola de mandar oxandrolona cara, vai ser igual balinha pra vc kkkkkkkkkkkkk!

DFM vc ta muito malvadão! diana, testo, stano. E agora vai fazer o ciclo dos sonhos! Trembo! ahahahahaha

Cara eu tenho um fascinio por trembo. Ainda mais depois que li uns post do GH15 que cara fala: vc senta no sofa come um pote de sorvete e acorda mais trincado e maior. Não importa o que vc coma! Esse é o poder da trembo.

Será que é assim mesmo?

Bora ver vc será meu cobaia!! ahieiaeiaehaihiaheiaeiea

==============

E fiquem tranquilos que vou postar fotos sim. Tiro na webcam ai fica podre, mas assim que as mudanças no shape forem perceptivas eu vou postando. Só não vou postar a lata pq nao sou tão bonito como o DFM. ahahahha

Editado por Tomelirola
Postado

ahahahahahah Não esse tijolo! Até pq não to afim de levar tijolada na cabeça! ahahaha

Eu to gostando cara, ainda é muito cedo pra dizer, mas pelo menos to vendo que o negócio é bem suave quanto aos colaterais. 10 dias já e nao senti nada de ruim. Só libido que ta alta.

Pois é cara é um droguinha que age quietinha. Todo dia que me peso tem 200g a mais na balança. Muito bom!

DFM vc ta muito malvadão! diana, testo, stano. E agora vai fazer o ciclo dos sonhos! Trembo! ahahahahaha

Cara eu tenho um fascinio por trembo. Ainda mais depois que li uns post do GH15 que cara fala: vc senta no sofa come um pote de sorvete e acorda mais trincado e maior. Não importa o que vc coma! Esse é o poder da trembo.

Será que é assim mesmo?

Bora ver vc será meu cobaia!! ahieiaeiaehaihiaheiaeiea

==============

E fiquem tranquilos que vou postar fotos sim. Tiro na webcam ai fica podre, mas assim que as mudanças no shape forem perceptivas eu vou postando. Só não vou postar a lata pq nao sou tão bonito como o DFM. ahahahha

kkkkkkkkkkkk eu sou feio mesmo pode zua maldito kkkkkkk

Mais vou ser um feio bombadao e trincado. As mulheres nem vao olahr minha cara feia, so vao ver os braços gigantes kkkkkkkk

Postado (editado)

Relato do dia

Acordei as 8h tomei os remedios, um shake de whey + leite desnatado + dextrose. Voltei a dormir até meio dia. Acordei fui almoçar num restaurante comi umas bobeirinhas. Foi arroz, feijão, salada, bife de boi, um pastelzinho um bolinho de peixe um bolinho de arroz. Nossa como é bom comer pastel! Acho que não comia pastel fazia um ano!

Comi ai dormi mais um pouquinho acordei as 4h tomei os remedios, mandei 3 fatias de pao integral 3 ovos + queijo. Tive que resolver uns esquemas fui de bike uma boa pedalada =D

Voltei fui direto pra academia treinei costas em tempo recorde 30 minutos =D

Fiz puxador alto na frente contraindo bem as escapulas, remada sentado tb com as escapulas juntinhas pegou legal a dorsal, remada curvado desossei a dorsal, uma serie de remada no cavalinho e encolhimento. Tomei meu shake pós whey dextrose e creatina.

Jantei a pouco macarrão (pouco macarrao com azeite de oliva) e meca (só pra nao cair na rotina).

Já vou tomar um banho meter um shake de leite desnatado + whey + aveia + farelo de amendoin tomar os remédios e cama!

Pesei na academia 84,200 to ganhando um peso legal heim! hahahaha

A dieta continua a mesma de quando não estava ciclando logo não deve ser banha. Deve ser retenção mesmo =D (creatina + oxan combinho bom!).

Aparentemente não estou retido, mas com certeza músculo não deve ser. Eh muito peso em pouco tempo pra ser massa muscular. Vamos ver quanto tempo demora pra estabilizar o peso.

Um abraço a todos que estão acompanhando! Bora crescer!

@DFM Te cuida heim velho, primeiro ciclo que eu meter com testo eu vou ficar maior que vc! ahahahhaahahahah

@rasta É nois na fita manow!

Editado por Tomelirola
Postado

man tenta auimenta a dose

manda no minimo 80mg

nos foruns gringos e considerado 80 mg o minimo por dia

ate franco columbo ja disse isso hehe

eu depois vo comprar as minha e vo manda 80mg ate aumenta pra 100mg

abss e boa sorte

Postado (editado)

Antes que peçam ai vão umas fotos de hoje acabei de tirar. Exatamente 10 dias de ciclo.

costasl.th.jpg

lats.th.jpg

trapn.th.jpg

Estou trabalhando pesado das dorsais tem uns meses. Postei uma foto no meu diário uns meses atrás e o user sum41_ mandou: "sua dorsal ta fraca". Realmente tava um lixo, mas ta melhorando! Assim como as pernas =D

Vamos lá rumo a perfeição! Quero ficar com umas dorsais cabulosas!

Bora galera!!!!!!!!!

man tenta auimenta a dose

manda no minimo 80mg

nos foruns gringos e considerado 80 mg o minimo por dia

ate franco columbo ja disse isso hehe

eu depois vo comprar as minha e vo manda 80mg ate aumenta pra 100mg

abss e boa sorte

Pode crer cara, eu só penso o seguinte. 60mg ta funcionando vou manter assim este mês.

Outra coisa, acho que muito acima disso tem que ter testo junto. Penso que se baixar muito minha produção natural de testo não vai ter oxan que vai me fazer ganhar massa.

O que acha?

Editado por Tomelirola
Postado

Legal heim Tome... os ombros ta ficando grandes.

Cara eu tenho certeza que qdo fizer um ciclo com testo vc vai ficar gigantesco so nao sei se vai ficar maior que eu pq em novembro começo meu com fenil e trembo cara ai me segura.... vou ficar gigante! kkkkkkkkkkkkkk

Flw, acho q vou usar oxandrolona na TPC do meu proximo ciclo!

Postado

nesse caso de testo creio q uma dosagem acime de 50 mg ja vai mata a testo hehe

nesse seu caso vc tem q aproveitar no maximo a oxan sua testo endogena n importa ja era

mandando 60 ou 80

vc vai te q faze uma tpc mesmo depois

mandaria 80 mg

Postado

Poxa cara não fala assim da minha testo endogena! Ela ta aqui sim ahhaahahah

Bom desde seu primeiro posto eu penso muito no assunto. Em time que está ganhando não se mexe né! Estou ganhando bem com 60mg e vou manter assim 30 dias e depois é bem provável que eu aumente pra umas 90mg.

Abraço!

Postado

ai tomelirola ja deu pra ver algum resultado significativo no espelho?

Cara aparentemente o bf ta diminuindo e apesar do ganho de peso não sinto que estou maior não....

Nada de muito expressivo ainda.

Abraço!

Postado

Galera não treinei ontem nem hoje. Finalizando uns experimentos no trabalho ai ficou uma correria braba. cheguei em casa destruido ontem. Hoje estou indo visitar minha gatinha em outra cidade, logo tb não vou treinar hoje nem amanhã. Mas vou levar os remédios e manter a alimentação o melhor possível. Lá vou treinar em alguma academia, não dá pra parar né!

Bom normalizando a situação eu relato pra vcs como é a experiencia de viajar bolando =D

Abraço do Tome!

Postado

Super interessante o detalhe de ter ganhos significativos da oxandrolona sem alguma testo para aumentar os niveis na corrente sanguinea, em qual semana você se encontra e como você ve a oxan isolate até o momento?

Postado

Acompanhado

Super interessante o detalhe de ter ganhos significativos da oxandrolona sem alguma testo para aumentar os niveis na corrente sanguinea, em qual semana você se encontra e como você ve a oxan isolate até o momento?

Até o momento só alegria. Já foram 4kg em 18 dias e ainda queimei uma graxa. Isso sem falar que essa ultima semana eu nao treinei e fiz uma alimentação bem ruim. Mesmo assim ganhei peso e definição. Só de assistir filme deitado no sofá!

A droga é muito boa, estou me dando muito bem com ela até o momento.

Quanto a testo, nunca usei. Cada coisa no seu tempo né! Vou nesse só com oxa, depois acho que vou só com testo. Depois começo a misturar.

Quarta feira estarei de volta em minha cidade e atualizo os ganhos até o momento.

Acompanhado

Vlw!

Postado

Galera hoje uma semana sem treino :(. To indo treinar daqui a pouco. Vou pagar uma diaria. E quarta feira volto a rotina normal. Ainda bem!

Tirei umas fotos ontem ai vai:

bacim2.th.jpg

bracin.th.jpg

dsc02252or.th.jpg

Abraço a todos que estão acompanhando ai!

Postado

Acompanhando aqui brow!!!

Boa sorte

Legal heim Tome... os ombros ta ficando grandes.

Cara eu tenho certeza que qdo fizer um ciclo com testo vc vai ficar gigantesco so nao sei se vai ficar maior que eu pq em novembro começo meu com fenil e trembo cara ai me segura.... vou ficar gigante! kkkkkkkkkkkkkk

Flw, acho q vou usar oxandrolona na TPC do meu proximo ciclo!

DFM....tem algum tópico falando sobre o uso da oxan na TPC?

Postado

Baita prato! Fiquei com uma fome miserável aqui no trampo rs.

ahah boto fé! To aproveitando minha mulher e comendo um monte de coisa boa aqui. Amanhã volto pro macarrao + peixe! ahahaha

Po Tome, cabou o feriadao ainda nao?.? Kkkkkk

Segue firme ai brow... Vlw.

Ahahaha acaba amanha! Hoje to pegando aviao de volta pra casa. Bom que neste tempo ganhei um kilo e perdi gordura. Só de assistir TV, transar e dormir =D.

Postado

Acompanhando aqui brow!!!

Boa sorte

DFM....tem algum tópico falando sobre o uso da oxan na TPC?

Cara nao tem nenhum topico nao foi de contatos e conversas que tive com pessoal que entende... mais eu nao posso falar se pode ou nao ser feito pq nunca fiz, no meu proxmo ciclo farei, ai vamo ver como vai ser... Tentar manter 100% dos ganhos nessa proxima TPC

Postado

densidade está melhorando bastante assim também como a maturidade muscular, continue firme meu amigo.

Obrigado meu velho!

Cara nao tem nenhum topico nao foi de contatos e conversas que tive com pessoal que entende... mais eu nao posso falar se pode ou nao ser feito pq nunca fiz, no meu proxmo ciclo farei, ai vamo ver como vai ser... Tentar manter 100% dos ganhos nessa proxima TPC

É uma boa ideia só manera na dose.

@relato

Massa gelara obrigado por acompanhar e pelas considerações!!!

Hoje volto a treinar, to comendo um prato de macarrao com ovo agora! E as daqui 40 minutos chego na academia treinar peito!!!

Vai ser inclinado, reto, e mais alguma coisa que me der vontade na hora. Depois vou pra abdominal supra e infra e fechou!

Hoje vou meter no meu shake pos waximaize que eu roubei da minha mulher rsrs! Foi mau ai amor! Vai ser waxi + whey + creatina. Quero meter 40kg de cada lado no inclinado hoje e fazer com boa forma... Torçam por meus ombros ai!! ahahahah

Postado

E ai galera do DEMO!

Supinei com 40kg de cada lado no inclinado bem devagarrrr! EU SOU UM MONSTROOOOO! ahieahiaehiaheiehiaehiae

Aqueci como 10kg depois com 20kg depois meti 2 séries com 40kg de cada lado 8 repetições bem devagarinho arrebentando o peito! Delicia!

Depois fui pro supino reto, fiz 30kg, 35kg achei pesado voltei pra 30kg e finalizei com 25kg bem devagarinho. Olhei pro voador ele estava me chamando =D. Fiz 7x7 com aproximadamente 15 segundos de descanso fui diminuindo o peso entre as séries chegou ao final estava com o peito queimando, mas como sou brasileiro tomei uma agua e fui pros cabos 3x crossover e depois um exercicio que eu "inventei" eu abaixo os cabos e fico fazendo isometria, fazendo os peitinhos pularem um de cada vez, os dois juntos, ai abro os braços devagar fecho denovo, caminho pra frente, volto sempre contraindo muito o peito. Ai brinco mais um pouco de priscila a rainha do deserto, descanso e repito até nao conseguir mais contrair. Deu um pump fora do normal meu peitoral estava todo fibrado, fui treinar de regata e dava pra ver a separação e veias na parte superior, muito bom! Fiquei satisfeito com o treino de peito e parti para os abdominais.

Fiz banco declinado e aquele em que ficamos na posição que napoleão perdeu a guerra puxando o cabo para baixo. Nao curto muito abdominais =D

Foto de depois do treino:

peitinho.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

To pura água manolagem! Retendo legal, bebendo 4L de água e mijando amarelo o dia todo.

Pesei na academia 85,2kg uns 4kg desde o começo do ciclo. To no dia 21. Ganhei quase a mesma coisa que com o m-drol só a força e a recuperação que nem se comparam (mdrol muito "melhor") em compensação colaterais zero com a oxan até agora.

Então galera acho que nesse estágio já posso fazer um comparativo parcial entre mdrol e oxan.

Ganho em peso. Igual, apesar de quando eu fiz mdrol eu fiz um priming estava bem seco com dieta hipocalórica e mudei para uma dieta hipercalórica o que fez eu entrar no ciclo e explodir.

Força e agressividade mdrol é imbativel.

Recuperação mdrol é melhor.

Colaterais: Oxandrolona é muiiiiiito melhor, colaterais zero até agora. Apenas algumas coisas boas como paudurencia e calor (eu moro no RS, logo ficar com o corpo quentinho é bom, hoje no campus todo mundo de jaqueta e eu de camiseta bem de boa).

Então até o momento posso dizer que se o objetivo é fazer um ciclo pra crescer ganhar massa oxan é a escolha. Mas se objetivo for aumento de força, agressividade e recuperação muscular acelerada o mdrol pode ser útil (pagando com os colaterais). Eu digo colaterais do mdrol pq pra essa merdinha bater legal tem que tomar pelo menos duas capsulas. E ai amigos os colaterais batem em quase todo mundo.

Bom mês que vem aumento a dose da oxan e quem sabe não noto um aumento de força maior...

Obrigado a todos que estão acompanhando!

Postado

Uia... legal heim Tome! to gostando de ver... Um dia vou experimentar, talvez na TPC desse ciclo que vou fazer um ciclo com dosagem baixa de oxandrolona, e no pos TPC mandar um Tribullus. Vamo que vamo ja estou na fissura pra mandar logo meu ciclo kkkkkkkkk

Postado

Uia... legal heim Tome! to gostando de ver... Um dia vou experimentar, talvez na TPC desse ciclo que vou fazer um ciclo com dosagem baixa de oxandrolona, e no pos TPC mandar um Tribullus. Vamo que vamo ja estou na fissura pra mandar logo meu ciclo kkkkkkkkk

Cara vou te falar que eu estou impressionado com o efeito da droga. Ela age bem quietinha, vc não sente nada e o corpo vai mudando progressivamente. Cada dia que me peso estou ganhando mais e mais!

Já a recuperação e a força que todo mundo fala não estou sentindo. Até agora foram 4kg em 3 semanas isso que fiquei 10 dias sem treinar. Entretanto, tem muita água ai no meio, sem falar que tem creatina junto o que ajuda a reter mais liquido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...