Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo De Durateston

Visitante herinson

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ae galera,

sou novo aqui no fórum, por isso peço que tenham paciência comigo :D

Treino há 3 anos, tenho 20 anos, 1,67 m de altura e 62,4 kg. Comecei com 17 anos, pesava 48 kg e tinhha 1,64 m.

Não sei se estou na idade certa pra tomar anabolizantes, mas de uns tempos pra cá venho tomando coragem ainda mais pra tentar o uso de EA's. Pretendo fazer um ciclo curto de 8 semanas de propionato de testosterona, com Duratestoland ou Durateston.

Queria que vocês me dessem algumas diicas como: se ainda é mto cedo pra isso, o que tomar no tpc, e se dá resultado tomar somente o propionato ou se devo combiná-lo com outro esteróide.

Agradeço desde já.

Editado por herinson
Postado

propionato de durateston,com duratestoland ou durateston??????

Hihiiiiiiiii ...

1º você quer ciclar sem saber oque toma na tpc ... legal em

2 º se você pesquisa você acha sobre a idade ( que para mim e relativa ... se você saber e entender sobre anabolizantes e souber seus colaterais e suportalos já e meio caminho andado você não tem mais 16 anos de idade como muitos por ai )

3 º pesquisa sobre dieta sem ela não existe bons ganhos

Abraço

Postado (editado)

ihhh, cometi um erro ai, mas foi de digitação kkkk

eu sei que é propionato de TESTOSTERONA, que é o principio ativo das duas que citei.

TheMan, logico q eu nao sei o que tomar no TPC, nunca usei EA's por isso que to aqui perguntando pra vcs que acho q ja devem ter alguma experiencia com isso

mas msm assim, valeu pela dica TheMan e valeu tbm pela "não-dica" jiujiteiro_10

Editado por herinson
Postado (editado)

amigão... aqui no forum existe "n" relatos de ciclos com Durateston e TPCs montadas para tal... só dar uma pesquisadinha ali no "pesquisar".

geralmente a galera vai de Tamox e Clomifeno na TPC.... ta ai a dica...

as dosagens vc encontra facil por ai...

Abraços

Editado por thuliomarcio
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...