Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Com O Alpha One

Posts Recomendados

Postado

Galera to fazendo ciclo de Alpha one, da competitive edge labs. Gostaria de saber o que tomo em caso de ginecomastia durante o ciclo !!!!

abraços

Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER !

Rocky Balboa

Postado

Cara, ao certo não sei sobre este.

Poderia abrir um relato pra gente acompanhar se realmente ele é mais forte que o mdrol, como promete.

_

Talvez seja dostinex por prolactina, ou tamoxifeno por conversão.. agora por não ter relato de casos/usos, fica dificil saber o que tomar.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Estou na 3a semana e tive apenas 4kg de ganhos e 1 milhão de colaterais... Enjoo, dor de cabeça sensação de estar bebado etc.

Estou meio decepcionado com o resultado até agora =S, se bem que os resultados do M-Drol comigo só vieram no final do ciclo (8kg). Descobri tbm que deve usar tamoxifeno pois ele aromatiza MUITO.

Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER !

Rocky Balboa

Postado

Em relação ao mdrol x alpha one, qual você prefere até agora?

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

• 1 ano depois...
Postado

Tambèm tive aromatização, enorme sensibilidade, inclusive inicio de ginecomastia com ele. Não recomendo.

A distância entre o sonho e a realidade chama-se; disciplina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.