Ir para conteúdo

Dúvidas De Treino

lukinhassl

Posts Recomendados

Postado

Meu primeiro dia no fórum, e cerca de 10 meses na musculação (não exatamente). Se estão dispostos novos amigos, alguns esclarecimentos:

Tenho 14 anos, malho em casa, estou a quase um ano tentando, mas por muitos motivos sempre estou com problemas (...) mesmo assim não desisto!

Semana que vem voltarei com tudo, e estou pensando em algumas coisas: estou bem magro (164 cm/ 49Kg), apesar de ainda ter um restin de gordura, e quase nada de musculo, e falta apetite (ta foda)!

Estava pensando em tomar BUCLINA (para abrir apetite), fazer cerca de 10 min. de aeróbico, e uns 40 min. de musculação, umas 5 vezes por semana. Tomando Albumina antes do treino e antes de dormir/ Dextrose antes e depois do treino/ Clara de Ovo (OU ALGUM SUPLEMENTO B-A-R-A-T-O) depois do treino/ tudo isso somado a banana/aveia/frutas e uma alimentação maior e mais saudável.

ALGUMA DICA? ALGUMA COISA A COLOCAR? AJUDA POR FAVOOOORRRRRRRRR

Postado

1º de tudo, arruma uma academia pra vc treina, pq gasta dinheiro cm suplementos pra malha em casa eu num sei se vale a pena, eu fazia isso tbm, só fui ter resultados quando eu fui pra academia

2º toma albumina quando vc acorda e antes de dormir, não tome antes ou depois do treino pq ela é uma proteina de absorção lenta, se ela fosse uma proteina de absorção rapida, ai sim seria bom vc tomar depois do treino

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...