Postado 8/07/2011 às 16:09 07/8, 2011 Boa tarde =] eu tava com uma infecção de garganta bem forte e comecei a tomar o antibiotico: amoxicilina ... no oitavo dia do remedio a dor de garganta se foi mas no mesmo dia meu corpo ficou completamente vermelho ... cheio de manchas vermelhas ... parece ate que minha cor de pele eh vermelha e to com manchas brancas kkkkkk enfim ... fui no medico e ele falou que era alergia ao antibiotico indicou um remedio e repouso por um tempo .... cheguei em casa e a alergia parece ter piorado ... algumas veias estao saltadas ... bem roxas msm porem nao sinto nenhum colateral ... coceira nem nada ... soh a coloração do corpo q ta bem zuada a duvida é se devo continuar com a alimentação ( dieta ) que sigo em dias de treino , devo aumentar , diminuir calorias , carbs , etc? e se realmente eh necessario parar o treino , pq n sinto nenhuma reação a alergia O.o alguem já teve algo parecido com isso ? como prosseguiu xD? agradeço desde já
Postado 9/07/2011 às 02:12 07/9, 2011 Não perguntou isso para o médico porque? " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Crie uma conta ou entre para comentar