Postado 4/07/2011 às 17:33 07/4, 2011 E ae pessoal Treino há 11 anos mas sou iniciante com relação a esteróides. A única substância mais forte que usei foi oxandrolona. Obtive poucos ganhos, mas estou estagnado, então resolvi fazer meu primeiro ciclo com M-Drol. Tenho lido bastante sobre o M-Drol e também outros anabolizantes, quero com este tópico mostrar os detalhes do meu ciclo e trocar algumas informações com outros usuários, a fim de conquistar melhores resultados. Segue abaixo um resumo: Idade: 29 Peso: 72 Altura: 1,74 BF: 12% Treino: ABC, duas vezes na semana Dieta: 3.000 cal/dia, comendo sempre de 3 em 3 horas Suplementos: Pack Monster Xtreme Black da Probiótica e Whey Isolate Neo-Nutri Objetivo: +5kg de massa magra Ciclo: M-Drol (1 cápsula nas duas primeiras semanas e 2 cápsulas nas 2 últimas semanas) TPC: ainda não decidi... li muito a respeito e estou confuso, ainda estou me informando mas pretendo consultar um médico para me auxiliar. Vou começar a tomar o M-Drol dia 18/07. Antes disso vou fazer a seguinte preparação: - A partir de hoje comecei uma dieta mais controlada, e também vou pegar mais forte na academia (estava gripado) - Uma semana antes, dia 11/07 vou começar a tomar 1 capsula de 150mg de silimarina e 200mg de metionina, para preparar o fígado. - Já fiz os exames de TGP / TGO, estão todos dentro dos padrões. Por enquanto é isso. Alguma crítica / sugestão? Antes de começar o ciclo vou postar fotos e medidas. Abç
Postado 6/07/2011 às 21:10 07/6, 2011 é isso ae cara, vamo lá, estarei acompanhando teu tópico, afim de se preperar para meu ciclo de m-drol tmb. boa sorte e bons ganhos...
Postado 6/07/2011 às 21:29 07/6, 2011 Acho q a estrutura ta ruim... Ideal 1-2-2 mesmo padrao... E a respeito d enao saber sobre a TPC ainda ta errado, vc ja deve estar por dentro de como fazer a TPC, m-drol nao é suplemento! Acho essa dieta de 3000calroias pouco e meio vago tbm, tem q postar ai a dieta pra ver como vc ta ingerindo essas calorias. Acho q deveira subira ai pra no minimo umas 3500calorias, tem q ver qtos gramas de proteina, de carbo... vixe muita coisa! Boa sorte! Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Crie uma conta ou entre para comentar