Postado 29/06/2011 às 15:33 06/29, 2011 segue formula abaixo por favor se alguem puder me dar uma opiniao, ou relatar experiencia essa formula foi feita com base em pesquisas e informações cm pessoas que ja usaram essas substancias posologia de uso: manha em jejum e pre treino. atualmente to diet LOWCARB. e SUPLEM COM albumina a noite e pela manha e vit.C pos treino. CENTRUM TDS. Citrus aurantium extr.seco..........................................450 mg Iombina hcl...................................................................5mg Cafeina.........................................................................200mg Inositol:.........................................................................50mg L Tirosina ..................................................................100mg L-Lisina.................................................................... Cromo picolinato......................................................250mcg Colina......................................................................... Vitamina E.................................................................10mg Editado 29/06/2011 às 15:35 06/29, 2011 por JPmamba
Postado 29/06/2011 às 15:58 06/29, 2011 segue formula abaixo por favor se alguem puder me dar uma opiniao, ou relatar experiencia essa formula foi feita com base em pesquisas e informações cm pessoas que ja usaram essas substancias posologia de uso: manha em jejum e pre treino. atualmente to diet LOWCARB. e SUPLEM COM albumina a noite e pela manha e vit.C pos treino. CENTRUM TDS. Citrus aurantium extr.seco..........................................450 mg Iombina hcl...................................................................5mg Cafeina.........................................................................200mg Inositol:.........................................................................50mg L Tirosina ..................................................................100mg L-Lisina.................................................................... Cromo picolinato......................................................250mcg Colina......................................................................... Vitamina E.................................................................10mg legal a formmula quanto vai pagar?????? eu adicionaria uma quitosana ai e se fosse posivel um diuretico mais se que sabe abrax
Postado 29/06/2011 às 16:14 06/29, 2011 Autor vlw meu velho ja ta aki paguei 68,00 baratinhu rs 60 caps quitosana num posso sou alergico a frutos do mar é fd, hehehehe poderia ser alergico a alfaçe seria melhor kkk sim e diuretico tomo cha verde. vlw
Crie uma conta ou entre para comentar