Ir para conteúdo

Ciclo Stanozolol Landerlan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade 21

Tempo de treino 2 anos, mas com objetivo de hipertrofia 7 meses

Peso 79

Altura 1,79

BF% 10

Medidas /; SÓ sei braço por enquanto, 39

Primeiro ciclo, objetivo de ganho de massa moderados.

Bom dia galera. Bom eu to pensando em tomar um Stanozolol da Landerlan. O ciclo vai ser apenas com ele com o objetivo de ganho de massa moderados, porém sem retenção. Um amigo tomou somente winstrol e teve resultados consideráveis. O ciclo será dividido em 1 comprimido a cada 7 horas com uma tpc feita com clomid + citrato de tamoxifeno. Sei que consideram importante adicionar testo a esses ciclos, mas não vejo uma necessidade disso não como primeiro ciclo, talvez em um segundo eu o faça. Preciso de dicas especialmente quanto a tpc. Devo tomar o tamox durante o ciclo levando em consideração que o Stano possuí características pouco androgênicas? Penso em tomar Vitrix, ou tribullus durante o ciclo para a libido se manter tranquila.

Suplementação ao longo do ciclo : Whey protein universal, BCAA optimum, talvez jack3d, albumina salto's, dextrose.

Pretendo começar o ciclo na semana que vem e meu objetivo é manter meu BF e chegar aos 85kg.

Editado por VegasBR
Postado

Cara, eu ja tomei stan da landerlan sozinho, só que eu tomava mais, tomava 25mg por dia. Percebi um aumento muito considerável na minha força porém os ganhos não foram o que eu esperava. Stan sozinho é normalmente para ciclos de cutting, como vc esta com objetivos de ganho de massa, você deve dar uma pesquisada sobre drogas para ciclo de bulking como Dianabol, por exemplo.

Eu decidi fazer o msm que você, ganho de massa porém o diana vai me proporcionar um pouco mais de retenção. Estou no meio do ciclo e ja ganhei uns 3 kilos em 14 dias. Estou relatando aqui

Sobre a TPC eu tenho algumas dúvidas ainda e estou pesquisando bastante, melhjor eu não opinar.

Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...