Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Montando Clico De M-Drol [Ajuda]

Posts Recomendados

Postado

Iaê, leks!

Pois... li vários tópicos agora pela manhã neste e em outros fóruns sobre ciclos do M-drol.

Estou montando o ciclo aos poucos, devo começar em julho.

Um amigo tá voltando dos EUA proximo mês e vai me trazer 2 potes de VP2 e 2 de Caseína da ON... por enquanto tenho aqui um Hipercalórico (Muscle Juice); Creatina Universal; Bcca stack universal

Então minhas dúvidas são:

Com relação a TPC, li os posts mas não consegui entender direito se o Novedex pode ser usado como substituto do Clomid/Indux... pode ou não? E Como uso o Novedex?

Tbm gostaria de saber a opinião de vcs sobre essa suplementação... tá legal, oq devo acrescentar??

Onde compro Taurina? Li em alguns posts q mandar manipular às vezes não é confiável...

É isso aí... a cada dia fico mais ansioso pra começar esse ciclo. Um colega q não via há mais de 1 ano tomou. Encontri ele ontem... cara, ele tá irreconhecível, inchou pacas... até a altura olhando de longe parece q aumentou.

rsrs

Bate pesado mesmo.

Abração!

Postado

Vai mandar quais suplementos durante o ciclo e pós?

Usei apenas tribulus na tpc dos meus 2 ciclos e estou normal, não posso dizer nada sobre o novedex.

abçs

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Vai mandar quais suplementos durante o ciclo e pós?

Usei apenas tribulus na tpc dos meus 2 ciclos e estou normal, não posso dizer nada sobre o novedex.

abçs

DURANTE:

Antes do Treino: 1/2 porção de Muscle Juice

Pós-Treino: VP2

Tarde: 1/2 porção de Muscle Juice

Antes de Dormir: Caseína

TPC:

Antes do Treino: 1/2 porção de Muscle Juice + Creatina

Pós-Treino: VP2 + BCAA

Tava pensando em mandar ele trtazer tbm uma Glutamina da On... seria uma boa?

Outra coisa q esqueci foi com relação ao silimalon...

Alguns dizer tomar 10 dias antes e 10 depois dias após o mdrol...

Outros falam pra tomar apenas na TPC...

Qual a forma correta?

Editado por Topeira Crazy (veja o histórico de edições)

Postado

DURANTE:

Antes do Treino: 1/2 porção de Muscle Juice

Pós-Treino: VP2

TPC:

Antes do Treino: 1/2 porção de Muscle Juice + Creatina

Pós-Treino: VP2 + BCAA

Tava pensando em mandar ele trtazer tbm uma Glutamina da On... seria uma boa?

Outra coisa q esqueci foi com relação ao silimalon...

Alguns dizer tomar 10 dias antes e 10 depois dias após o mdrol...

Outros falam pra tomar apenas na TPC...

Qual a forma correta?

Eu mandaria a creatina na TPC como tu disse, mais ao inves de pré mandaria pós c/ uma dextrose junto com o vp2 tb.

Na boa o que vai proteger seu fígado é a quantidade de água diária, quanto mais água melhor será!

Independente ele vai ter alteração pela hepatoxidade do mdrol, agora 10 dias antes, 10 depois muitos mandam como

no caso a silimarina tb, eu mandaria tudo pós se ja estivesse com ela.

Glutamina? Se a grana ta boa, manda embora eu acho o efeito da glutamina meio fraco.

Porque não manda um no2 na tpc? Bem melhor.

abçs

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado
  • Autor

A caixa do silimalon vem com 20 caps.

Nos posts vi a galera mandar 10 dias antes de iniciar o ciclo e os outros 10 na tpc.

A creatina durante o ciclo sobrecarrega o fígado e os rins, né? Pensei em mandar pré treino pq foi como li em outras postagens...

Sobre a Glutamina, a grana tá razoável... Pensei nela pq tá muito barata.

Qual No2 vc me indicaria?

Valeu pelas dicas!

;)

Editado por Topeira Crazy (veja o histórico de edições)

Postado

A caixa do silimalon vem com 20 caps.

Nos posts vi a galera mandar 10 dias antes de iniciar o ciclo e os outros 10 na tpc.

A creatina durante o ciclo sobrecarrega o fígado e os rins, né? Pensei em mandar pré treino pq foi como li em outras postagens...

Sobre a Glutamina, a grana tá razoável... Pensei nela pq tá muito barata.

Qual No2 vc me indicaria?

Valeu pelas dicas!

;)

Nao adianta nada mandar silimalon/silimarina se nao mandar muita água durante, e praticamente é o mesmo mandar muita água e descartar o uso destes. (porem, eu mandaria tudo no pós como disse caso ja tivesse comprado porque é o momento que ele vai estar mais afetado independente.)

Creatina durante além da sobrecarga, vai atrapalhar notar os ganhos pelo mdrol por ta tomando + algo junto.

E é super util na tpc pra 'manter' força/resistencia/volume a nivel que seu corpo não perca totalmente os ganhos.

No2 bons e bem relatados seria 'No shotgun' em primeiro lugar, na minha opinião! Mais tem diversos,

superpump, assault, etc...

abçs

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Fallow então, lek...

Só me diz uam coisa, teus ganhos no primeiro ciclo foram qts kilos? Perdeu na TPC?

É isso, quando for fazer o ciclo vou criar um novo tópico e relatar melhor tudo.

Abraço!

Postado

Fallow então, lek...

Só me diz uam coisa, teus ganhos no primeiro ciclo foram qts kilos? Perdeu na TPC?

É isso, quando for fazer o ciclo vou criar um novo tópico e relatar melhor tudo.

Abraço!

Meus ganhos foram 4kg e mantive.... no segundo foi mais força, e um ganho pequeno... mais eu não sou "pequeno"

pra ter ganhos enormes, então ta valendo . Dou uma nota 10 pra ele, gostei muito.

O volume não perdi em nada, apenas 1kg a menos na tpc.

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.