Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Clico De M-Drol [Ajuda]

Posts Recomendados

Postado

Iaê, leks!

Pois... li vários tópicos agora pela manhã neste e em outros fóruns sobre ciclos do M-drol.

Estou montando o ciclo aos poucos, devo começar em julho.

Um amigo tá voltando dos EUA proximo mês e vai me trazer 2 potes de VP2 e 2 de Caseína da ON... por enquanto tenho aqui um Hipercalórico (Muscle Juice); Creatina Universal; Bcca stack universal

Então minhas dúvidas são:

Com relação a TPC, li os posts mas não consegui entender direito se o Novedex pode ser usado como substituto do Clomid/Indux... pode ou não? E Como uso o Novedex?

Tbm gostaria de saber a opinião de vcs sobre essa suplementação... tá legal, oq devo acrescentar??

Onde compro Taurina? Li em alguns posts q mandar manipular às vezes não é confiável...

É isso aí... a cada dia fico mais ansioso pra começar esse ciclo. Um colega q não via há mais de 1 ano tomou. Encontri ele ontem... cara, ele tá irreconhecível, inchou pacas... até a altura olhando de longe parece q aumentou.

rsrs

Bate pesado mesmo.

Abração!

Postado (editado)

Vai mandar quais suplementos durante o ciclo e pós?

Usei apenas tribulus na tpc dos meus 2 ciclos e estou normal, não posso dizer nada sobre o novedex.

abçs

DURANTE:

Antes do Treino: 1/2 porção de Muscle Juice

Pós-Treino: VP2

Tarde: 1/2 porção de Muscle Juice

Antes de Dormir: Caseína

TPC:

Antes do Treino: 1/2 porção de Muscle Juice + Creatina

Pós-Treino: VP2 + BCAA

Tava pensando em mandar ele trtazer tbm uma Glutamina da On... seria uma boa?

Outra coisa q esqueci foi com relação ao silimalon...

Alguns dizer tomar 10 dias antes e 10 depois dias após o mdrol...

Outros falam pra tomar apenas na TPC...

Qual a forma correta?

Editado por Topeira Crazy
Postado

DURANTE:

Antes do Treino: 1/2 porção de Muscle Juice

Pós-Treino: VP2

TPC:

Antes do Treino: 1/2 porção de Muscle Juice + Creatina

Pós-Treino: VP2 + BCAA

Tava pensando em mandar ele trtazer tbm uma Glutamina da On... seria uma boa?

Outra coisa q esqueci foi com relação ao silimalon...

Alguns dizer tomar 10 dias antes e 10 depois dias após o mdrol...

Outros falam pra tomar apenas na TPC...

Qual a forma correta?

Eu mandaria a creatina na TPC como tu disse, mais ao inves de pré mandaria pós c/ uma dextrose junto com o vp2 tb.

Na boa o que vai proteger seu fígado é a quantidade de água diária, quanto mais água melhor será!

Independente ele vai ter alteração pela hepatoxidade do mdrol, agora 10 dias antes, 10 depois muitos mandam como

no caso a silimarina tb, eu mandaria tudo pós se ja estivesse com ela.

Glutamina? Se a grana ta boa, manda embora eu acho o efeito da glutamina meio fraco.

Porque não manda um no2 na tpc? Bem melhor.

abçs

Postado (editado)

A caixa do silimalon vem com 20 caps.

Nos posts vi a galera mandar 10 dias antes de iniciar o ciclo e os outros 10 na tpc.

A creatina durante o ciclo sobrecarrega o fígado e os rins, né? Pensei em mandar pré treino pq foi como li em outras postagens...

Sobre a Glutamina, a grana tá razoável... Pensei nela pq tá muito barata.

Qual No2 vc me indicaria?

Valeu pelas dicas!

;)

Editado por Topeira Crazy
Postado (editado)

A caixa do silimalon vem com 20 caps.

Nos posts vi a galera mandar 10 dias antes de iniciar o ciclo e os outros 10 na tpc.

A creatina durante o ciclo sobrecarrega o fígado e os rins, né? Pensei em mandar pré treino pq foi como li em outras postagens...

Sobre a Glutamina, a grana tá razoável... Pensei nela pq tá muito barata.

Qual No2 vc me indicaria?

Valeu pelas dicas!

;)

Nao adianta nada mandar silimalon/silimarina se nao mandar muita água durante, e praticamente é o mesmo mandar muita água e descartar o uso destes. (porem, eu mandaria tudo no pós como disse caso ja tivesse comprado porque é o momento que ele vai estar mais afetado independente.)

Creatina durante além da sobrecarga, vai atrapalhar notar os ganhos pelo mdrol por ta tomando + algo junto.

E é super util na tpc pra 'manter' força/resistencia/volume a nivel que seu corpo não perca totalmente os ganhos.

No2 bons e bem relatados seria 'No shotgun' em primeiro lugar, na minha opinião! Mais tem diversos,

superpump, assault, etc...

abçs

Editado por WhitePump
Postado

Fallow então, lek...

Só me diz uam coisa, teus ganhos no primeiro ciclo foram qts kilos? Perdeu na TPC?

É isso, quando for fazer o ciclo vou criar um novo tópico e relatar melhor tudo.

Abraço!

Meus ganhos foram 4kg e mantive.... no segundo foi mais força, e um ganho pequeno... mais eu não sou "pequeno"

pra ter ganhos enormes, então ta valendo . Dou uma nota 10 pra ele, gostei muito.

O volume não perdi em nada, apenas 1kg a menos na tpc.

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...