Postado 17/05/2011 às 16:21 05/17, 2011 Iaê, leks! Pois... li vários tópicos agora pela manhã neste e em outros fóruns sobre ciclos do M-drol. Estou montando o ciclo aos poucos, devo começar em julho. Um amigo tá voltando dos EUA proximo mês e vai me trazer 2 potes de VP2 e 2 de Caseína da ON... por enquanto tenho aqui um Hipercalórico (Muscle Juice); Creatina Universal; Bcca stack universal Então minhas dúvidas são: Com relação a TPC, li os posts mas não consegui entender direito se o Novedex pode ser usado como substituto do Clomid/Indux... pode ou não? E Como uso o Novedex? Tbm gostaria de saber a opinião de vcs sobre essa suplementação... tá legal, oq devo acrescentar?? Onde compro Taurina? Li em alguns posts q mandar manipular às vezes não é confiável... É isso aí... a cada dia fico mais ansioso pra começar esse ciclo. Um colega q não via há mais de 1 ano tomou. Encontri ele ontem... cara, ele tá irreconhecível, inchou pacas... até a altura olhando de longe parece q aumentou. rsrs Bate pesado mesmo. Abração!
Postado 17/05/2011 às 16:26 05/17, 2011 Vai mandar quais suplementos durante o ciclo e pós? Usei apenas tribulus na tpc dos meus 2 ciclos e estou normal, não posso dizer nada sobre o novedex. abçs Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 17/05/2011 às 16:42 05/17, 2011 Autor Vai mandar quais suplementos durante o ciclo e pós? Usei apenas tribulus na tpc dos meus 2 ciclos e estou normal, não posso dizer nada sobre o novedex. abçs DURANTE: Antes do Treino: 1/2 porção de Muscle Juice Pós-Treino: VP2 Tarde: 1/2 porção de Muscle Juice Antes de Dormir: Caseína TPC: Antes do Treino: 1/2 porção de Muscle Juice + Creatina Pós-Treino: VP2 + BCAA Tarde: 1/2 porção de Muscle Juice Antes de Dormir: Caseína Tava pensando em mandar ele trtazer tbm uma Glutamina da On... seria uma boa? Outra coisa q esqueci foi com relação ao silimalon... Alguns dizer tomar 10 dias antes e 10 depois dias após o mdrol... Outros falam pra tomar apenas na TPC... Qual a forma correta? Editado 17/05/2011 às 16:53 05/17, 2011 por Topeira Crazy (veja o histórico de edições)
Postado 17/05/2011 às 17:51 05/17, 2011 DURANTE: Antes do Treino: 1/2 porção de Muscle Juice Pós-Treino: VP2 Tarde: 1/2 porção de Muscle Juice Antes de Dormir: Caseína TPC: Antes do Treino: 1/2 porção de Muscle Juice + Creatina Pós-Treino: VP2 + BCAA Tarde: 1/2 porção de Muscle Juice Antes de Dormir: Caseína Tava pensando em mandar ele trtazer tbm uma Glutamina da On... seria uma boa? Outra coisa q esqueci foi com relação ao silimalon... Alguns dizer tomar 10 dias antes e 10 depois dias após o mdrol... Outros falam pra tomar apenas na TPC... Qual a forma correta? Eu mandaria a creatina na TPC como tu disse, mais ao inves de pré mandaria pós c/ uma dextrose junto com o vp2 tb. Na boa o que vai proteger seu fígado é a quantidade de água diária, quanto mais água melhor será! Independente ele vai ter alteração pela hepatoxidade do mdrol, agora 10 dias antes, 10 depois muitos mandam como no caso a silimarina tb, eu mandaria tudo pós se ja estivesse com ela. Glutamina? Se a grana ta boa, manda embora eu acho o efeito da glutamina meio fraco. Porque não manda um no2 na tpc? Bem melhor. abçs Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 17/05/2011 às 18:06 05/17, 2011 Autor A caixa do silimalon vem com 20 caps. Nos posts vi a galera mandar 10 dias antes de iniciar o ciclo e os outros 10 na tpc. A creatina durante o ciclo sobrecarrega o fígado e os rins, né? Pensei em mandar pré treino pq foi como li em outras postagens... Sobre a Glutamina, a grana tá razoável... Pensei nela pq tá muito barata. Qual No2 vc me indicaria? Valeu pelas dicas! Editado 17/05/2011 às 18:08 05/17, 2011 por Topeira Crazy (veja o histórico de edições)
Postado 17/05/2011 às 18:20 05/17, 2011 A caixa do silimalon vem com 20 caps. Nos posts vi a galera mandar 10 dias antes de iniciar o ciclo e os outros 10 na tpc. A creatina durante o ciclo sobrecarrega o fígado e os rins, né? Pensei em mandar pré treino pq foi como li em outras postagens... Sobre a Glutamina, a grana tá razoável... Pensei nela pq tá muito barata. Qual No2 vc me indicaria? Valeu pelas dicas! Nao adianta nada mandar silimalon/silimarina se nao mandar muita água durante, e praticamente é o mesmo mandar muita água e descartar o uso destes. (porem, eu mandaria tudo no pós como disse caso ja tivesse comprado porque é o momento que ele vai estar mais afetado independente.) Creatina durante além da sobrecarga, vai atrapalhar notar os ganhos pelo mdrol por ta tomando + algo junto. E é super util na tpc pra 'manter' força/resistencia/volume a nivel que seu corpo não perca totalmente os ganhos. No2 bons e bem relatados seria 'No shotgun' em primeiro lugar, na minha opinião! Mais tem diversos, superpump, assault, etc... abçs Editado 17/05/2011 às 18:29 05/17, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 18/05/2011 às 00:32 05/18, 2011 Autor Fallow então, lek... Só me diz uam coisa, teus ganhos no primeiro ciclo foram qts kilos? Perdeu na TPC? É isso, quando for fazer o ciclo vou criar um novo tópico e relatar melhor tudo. Abraço!
Postado 18/05/2011 às 01:26 05/18, 2011 Fallow então, lek... Só me diz uam coisa, teus ganhos no primeiro ciclo foram qts kilos? Perdeu na TPC? É isso, quando for fazer o ciclo vou criar um novo tópico e relatar melhor tudo. Abraço! Meus ganhos foram 4kg e mantive.... no segundo foi mais força, e um ganho pequeno... mais eu não sou "pequeno" pra ter ganhos enormes, então ta valendo . Dou uma nota 10 pra ele, gostei muito. O volume não perdi em nada, apenas 1kg a menos na tpc. abçs Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar