Postado 5/05/2011 às 22:43 05/5, 2011 Galera, to com algumas duvidaszinhas aqui, a gelra podia dar uma moral ai: 1 - meu primo, começou a ciclar durateston ( de farmacia msm ) 500mg/sem, terça e sexta, mas usou apenas 5 duras, ou seja 2 semanas e meia. Já tem uma semana que ele parou de tomar.. deu até uma crescidinha, e colaterais zero por inquanto. Como ele não terminou o ciclo direito, como fica a questão da tpc ? Ele não fez uso de tamox durante, mas não sentiu sensibilidade por enquanto, nem caroço... 2- Um cara no bairro vizinho aqui, dono de uma academia fudidaaaaaaassa, aplica em geral igual doido, tudo meio pros coco e tals ... inclusive ele que aplicou nesse meu primo citado ai, ele aplicou a durateston com agulha de INSULINA, 0,5 ml em cada braço, e ele aplica em GERAAAAAAAAL no bairro, cobra 2 real pra aplicar ... e quando eu questionei a agulha, perguntei se não seria melhor intramuscular, com agulha 30x7, ele disse que não, que se não da calombo e tals ... Mais mesmo aplicando com agulha de insulina, rendeu resultados no meu primo, como explicar ? 3- Como esteroides afetam o eixo hormonal, por exemplo, um ciclo não muito extenso nem forte, só test+ ox ou stan injetavel, de 6 ou no 8 semanas, óbvio que de qualquer forma vai afetar o eixo e tals, mas sendo bem feito, com TPC certinha, uso de hcg ( a partir da segunda semana ) e tamox ( 10mg ) durante, e os cuidados basicos, muita agua, zero alcool e etc, mais pra frente o eixo e o organismo do usuario poderá voltar a 100%, como se nunca tivesse ciclado ? Ou é 100% de certeza que uma vez ciclando, ja vai tar meio fudido pro resto da vida, resta saber o quanto fudido ? Obrigado abraços Comer Comer ... Treinar ... Beber Aguá ... Descansar .. Começar TUDO denovo...
Postado 5/05/2011 às 23:19 05/5, 2011 Autor O double topic foi erro do servidor! Estou no celular.. Algum moderador da um help ai Comer Comer ... Treinar ... Beber Aguá ... Descansar .. Começar TUDO denovo...
Postado 5/05/2011 às 23:45 05/5, 2011 Existem boatos de que com agulha de insulina não cria caroço, mas aplicação nos braços não é tão mole.. Preferiria um caroço do que uns dias sem treinar superior, haha. Se tu sabe o que vai fazer ou se tem o acompanhamento de alguém com conhecimento, não ficará "fudido". Abraços
Postado 6/05/2011 às 16:52 05/6, 2011 Autor Obrigado pela resposta ! E a questão da TPC do meu primo lá ? e essa de "mas aplicação nos braços não é tão mole", como assim ? mas injetanu a testosterona sub cutanea da o mesmo efeito ? acho que deve doer bem menos ... Comer Comer ... Treinar ... Beber Aguá ... Descansar .. Começar TUDO denovo...
Postado 6/05/2011 às 16:54 05/6, 2011 Estava ironizando, a aplicação é sempre IM. TPC: SERMs! Abraços
Postado 7/05/2011 às 01:59 05/7, 2011 Autor ahahahahah sempre aparece uma versão nova, faz isso não ahahaha, da até pra acreditar. hmmmm obrigadão... mas mesmo com 2 semanas de ciclo e aplicação sub cutanea, ele deve fazer a serms certinho e tals? Abraços Comer Comer ... Treinar ... Beber Aguá ... Descansar .. Começar TUDO denovo...
Crie uma conta ou entre para comentar