Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera, to com algumas duvidaszinhas aqui, a gelra podia dar uma moral ai:

1 - meu primo, começou a ciclar durateston ( de farmacia msm ) 500mg/sem, terça e sexta, mas usou apenas 5 duras, ou seja 2 semanas e meia. Já tem uma semana que ele parou de tomar.. deu até uma crescidinha, e colaterais zero por inquanto. Como ele não terminou o ciclo direito, como fica a questão da tpc ? Ele não fez uso de tamox durante, mas não sentiu sensibilidade por enquanto, nem caroço...

2- Um cara no bairro vizinho aqui, dono de uma academia fudidaaaaaaassa, aplica em geral igual doido, tudo meio pros coco e tals ... inclusive ele que aplicou nesse meu primo citado ai, ele aplicou a durateston com agulha de INSULINA, 0,5 ml em cada braço, e ele aplica em GERAAAAAAAAL no bairro, cobra 2 real pra aplicar ... e quando eu questionei a agulha, perguntei se não seria melhor intramuscular, com agulha 30x7, ele disse que não, que se não da calombo e tals ... Mais mesmo aplicando com agulha de insulina, rendeu resultados no meu primo, como explicar ?

3- Como esteroides afetam o eixo hormonal, por exemplo, um ciclo não muito extenso nem forte, só test+ ox ou stan injetavel, de 6 ou no 8 semanas, óbvio que de qualquer forma vai afetar o eixo e tals, mas sendo bem feito, com TPC certinha, uso de hcg ( a partir da segunda semana ) e tamox ( 10mg ) durante, e os cuidados basicos, muita agua, zero alcool e etc, mais pra frente o eixo e o organismo do usuario poderá voltar a 100%, como se nunca tivesse ciclado ? Ou é 100% de certeza que uma vez ciclando, ja vai tar meio fudido pro resto da vida, resta saber o quanto fudido ?

Obrigado abraços

Comer Comer ... Treinar ... Beber Aguá ... Descansar .. Começar TUDO denovo...

Postado

Existem boatos de que com agulha de insulina não cria caroço, mas aplicação nos braços não é tão mole..

Preferiria um caroço do que uns dias sem treinar superior, haha.

Se tu sabe o que vai fazer ou se tem o acompanhamento de alguém com conhecimento, não ficará "fudido".

Abraços

Postado
  • Autor

Obrigado pela resposta !

E a questão da TPC do meu primo lá ?

e essa de "mas aplicação nos braços não é tão mole", como assim ?

mas injetanu a testosterona sub cutanea da o mesmo efeito ?

acho que deve doer bem menos ...

Postado
  • Autor

ahahahahah sempre aparece uma versão nova, faz isso não ahahaha, da até pra acreditar.

hmmmm obrigadão... mas mesmo com 2 semanas de ciclo e aplicação sub cutanea, ele deve fazer a serms certinho e tals?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.