Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Galera, to com algumas duvidaszinhas aqui, a gelra podia dar uma moral ai:

1 - meu primo, começou a ciclar durateston ( de farmacia msm ) 500mg/sem, terça e sexta, mas usou apenas 5 duras, ou seja 2 semanas e meia. Já tem uma semana que ele parou de tomar.. deu até uma crescidinha, e colaterais zero por inquanto. Como ele não terminou o ciclo direito, como fica a questão da tpc ? Ele não fez uso de tamox durante, mas não sentiu sensibilidade por enquanto, nem caroço...

2- Um cara no bairro vizinho aqui, dono de uma academia fudidaaaaaaassa, aplica em geral igual doido, tudo meio pros coco e tals ... inclusive ele que aplicou nesse meu primo citado ai, ele aplicou a durateston com agulha de INSULINA, 0,5 ml em cada braço, e ele aplica em GERAAAAAAAAL no bairro, cobra 2 real pra aplicar ... e quando eu questionei a agulha, perguntei se não seria melhor intramuscular, com agulha 30x7, ele disse que não, que se não da calombo e tals ... Mais mesmo aplicando com agulha de insulina, rendeu resultados no meu primo, como explicar ?

3- Como esteroides afetam o eixo hormonal, por exemplo, um ciclo não muito extenso nem forte, só test+ ox ou stan injetavel, de 6 ou no 8 semanas, óbvio que de qualquer forma vai afetar o eixo e tals, mas sendo bem feito, com TPC certinha, uso de hcg ( a partir da segunda semana ) e tamox ( 10mg ) durante, e os cuidados basicos, muita agua, zero alcool e etc, mais pra frente o eixo e o organismo do usuario poderá voltar a 100%, como se nunca tivesse ciclado ? Ou é 100% de certeza que uma vez ciclando, ja vai tar meio fudido pro resto da vida, resta saber o quanto fudido ?

Obrigado abraços

Postado

Existem boatos de que com agulha de insulina não cria caroço, mas aplicação nos braços não é tão mole..

Preferiria um caroço do que uns dias sem treinar superior, haha.

Se tu sabe o que vai fazer ou se tem o acompanhamento de alguém com conhecimento, não ficará "fudido".

Abraços

Postado

Obrigado pela resposta !

E a questão da TPC do meu primo lá ?

e essa de "mas aplicação nos braços não é tão mole", como assim ?

mas injetanu a testosterona sub cutanea da o mesmo efeito ?

acho que deve doer bem menos ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...