Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,75m de altura, 65kg, antes de tudo queria saber se nao é insensato da minha parte comeca-lo agora.

Bom, estou acabando um ciclo de creatina e queria saber se antes de tomar o M-Drol seria melhor tomar o 1.M.R ou seria melhor na TPC do ciclo pra segurar os resultados.

Entao, ciclo queria saber se é melhor 1-1-2-2 ou 1-2-2-1, sempre tomando logo que acordar e antes de durmir. Na TPC pensei em 20mg/dia Tamox, 300mg/dia Silimarina, 1500mg/dia Tribulus Terrestris e talvez o 1.M.R, além do basico, Whey, BCAA, Caseina, Glutamina.

Me ajudem por favor.

Postado

Qto tempo vc malha?

Como ta sua dieta?

Qtos anos vc tem?

O ciclo ideal é de 3semanas, ainda mais pra vc que pelo visto nunca tomou nada, como ja foi dito no forum talvez seria melhor vc fazer o ciclo com h-drol, teria os mesmo resultados com menos colateral... Responde ai as perguntas q veremos como poderemos ajudar...

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado

concordo com o dfm8thebest

ciclo de m-drol se nao tomar certos cuidados colateral e forte ja ciclei com 2 potes de m-drol por 7 semanas seguidas nao recomendo iss so se vc usar uma testo injetavel mas ja que seu primeiro ciclo eu recomendaria 1-1-2 vc ia gastar 28 cps o pote tem 90 ai vai relatando que nos outros ciclos agente ajuda .... Posta dieta treino e quanto tempo vc malha um abraço bons ganhos

Somos Doentes, Somos Insanos... Por Querer Nosso DIA DE TREINO !!!

Somos Doentes , Somos Insanos... Por Preferir Uma Noite De Sono... A Sair Para Festas Ou Baladas!!!

Somos Doentes , Somos Insanos... Por Deixar De Beber Enquanto Nossos Amigos Enxem A Cara!!!

Relato do ciclo Sustanon250 Hi-Tech x M-alpha

Inicio Do Ciclo dia 12/04/2011-Terça feira

Quero a Ajuda e Presença De todos No Relato Único No brasil

Postado
  • Autor

entao, eu tenho 16 anos e como de 2 em 2 horas o maximo que ja tomei foi creatina e whey, se for melhor com H-Drol tomarei, mais os resultados sao os mesmos? e como deverei tomar?

a e malho desdo comeco do ano passado.

Postado

entao, eu tenho 16 anos e como de 2 em 2 horas o maximo que ja tomei foi creatina e whey, se for melhor com H-Drol tomarei, mais os resultados sao os mesmos? e como deverei tomar?

a e malho desdo comeco do ano passado.

Entao Irmão nao vo fala mal por causa da sua idade pq eu acho que cada um sabe oq faz e nao vai muda eu fala isso e aquilo demagorgia e uma coisa ridicula mas eu Nao recomendo suplemente com whey creatina albumina malto e uma dieta nao e come porcaria de 2 h em 2h e sim com qualidade vc ganharam uns 2 kilos por mes se treinar certinho mas se vc nao quiser tira essa ideia da cabeça eu recomendo tomar H-drol que sao mto menos colaterais do que o m-drol fica a seu criterio abraço e bons ganhos

Somos Doentes , Somos Insanos... Por Preferir Uma Noite De Sono... A Sair Para Festas Ou Baladas!!!

Somos Doentes , Somos Insanos... Por Deixar De Beber Enquanto Nossos Amigos Enxem A Cara!!!

Postado
  • Autor

tabom, muito obrigado pela sua opiniao, mais vc poderia me ajudar com o ciclo do h-drol, porque n conheço, so conheço o m-drol, qnt tomar por dia, por qnt dias e se tem que fazer tpc, obrigado.

Postado

tabom, muito obrigado pela sua opiniao, mais vc poderia me ajudar com o ciclo do h-drol, porque n conheço, so conheço o m-drol, qnt tomar por dia, por qnt dias e se tem que fazer tpc, obrigado.

Pow Não podemos montar ciclos assim pesquisa um pouco mais se informa se você fica com uma gineco oque via tomar para combater ?

calma Lah ph nao e Brincadeira pesquise treine começa uma dieta boa

abraço

Postado

16 anos é cedo, tire isso da cabeça! Com essa idade nem precisa de suplementos.

Tente absorver o máximo de conhecimento que o fórum tem para te dar, só depois pense em usar drogas pesadas.

Abraços.

Postado

16 anos é cedo, tire isso da cabeça! Com essa idade nem precisa de suplementos.

Tente absorver o máximo de conhecimento que o fórum tem para te dar, só depois pense em usar drogas pesadas.

Abraços.

Disse tudo ...

Postado

Entao cara com 16anos os hormonios estao bombando no seu corpo cara, mao ropa mandar nada agora, o negocio é a dieta e suplementaçao ja ta otimo, tomar o whey certinho, creatina, dextrose, alimentar certo, Monta uma dieta bacana e um treino bom q vc ter os mesmo resultados. Nao compensa nem tomar H-drol. Eu acho isso, agora se vc é muiito magrelo e se acha ridiculo e quer pegar as gatas kkkkkkkkkkkkk pesquisa e monte seu ciclo, mais pode saber q isso vai ter conseguencia mais pra frente. Rs

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado

Cara não toma agora não. Vc pode ganhar muito natural ainda e facil. Espera teus 20 anos pra começar. M-drol e H-drol é anabolizante. Vai te deixar com a libido lá no chão, tu pode ficar com tetinha e nem vai te dar tanto ganho agora. Adianta tu ganhar uma massa um pouco rapido agora para fica com o pau meia bomba?

Vc vai crescer muito ainda meu velho! Vai com calma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.